Oração Cigana Sarita

Salve Cigana Sarita da Estrada, Salve todas as forças da Natureza: o fogo, a água, o ar e aterra.
 Cigana encantada que sempre trabalhou para o bem e a felicidade dos amores, eu ( diz o seu nome ), rogo com meu coração cheio de amor para que me ajude nessa jornada que ( fala seu nome do pretendente ) ouça minhas suplicas que o fogo queime-o de paixão por mim, que a água purifique seus sentimentos tornando um amor eterno e seguro por mim, que o ar leve meu aroma, meu perfume e embriague seu ser, leve minha imagem a seus pensamentos e seu coração, que a terra traga firmeza e solidez para meu amor e traga com os pés firme ao meu encontro.
      Cigana Sarita da Estrada ilumine os caminhos( fala o nome do pretendente ) e os meu caminhos no trabalho, no amor e na saúde. Que nosso amor cresça, fortaleça e floresça. E que ( fale o nome do pretendente) nunca se afaste de mim ( fale o seu nome).
       o nome dele......o nome dele......o nome dele......ouça me agora, estarei sempre em seu coração, em sua mente e meu cheiro empreguinará seu corpo hoje e sempre, perto de mim será feliz, na minha ausência sentira falta minha.
      Salve Cigana Sarita da Estrada, com sua força e magia de amor, sei que meu amor vem ao meu encontro Agradeço todos os Espíritos Ciganos que auxiliaram a Cigana Sarita neste momento, prometo que assim que estiver junto ao meu amado oferecer a ti Cigana Sarita e Espíritos Ciganos uma cesta de frutas, vinho e quatro Rosas Vermelhas de baixo de uma arvore linda e frondosa, que assim será!!

Comentários

  1. Nao consigo falar com a cigana sarita alguem pode me ajudar sou edson carlos moro em oliveira mg

    ResponderExcluir
  2. Olá cigana. Tem um dia melhor e horário para ofertar a cigana Sarita?

    ResponderExcluir

Postar um comentário