Essa pessoa esta no meu Destino, ou no meu caminho?

Essa pergunta é uma das que eu mais recebo aqui, segue um texto dos Abraham que falam sobre isso, para que vocês entendam um pouco:

Para cada ser existe um plano de alma, que pode ser alterado somente por você e por mais ninguém, basta você ter a frequência para mudar e você vai conseguir manifestar o que deseja, pois o plano de alma é feito de possibilidades, e uma vez que passou pela sua cabeça alguma coisa, é porque aquela possibilidade existe no seu plano de alma, então você pode viver aquilo.
Basta você trabalhar aquilo que esta te separando do que deseja, o que esta te atrapalhando, qual é a sua crença, a mágoa do passado, o medo de sofrer, a tristeza de alguma coisa que te faz sentir triste quando você deseja aquilo, você quer, mas acha que é muito difícil, acha impossível, e esse é o motivo que faz com que você não consiga materializar o seu desejo, quando você afastar isso dos seus pensamentos e tiver a certeza de que aquela possibilidade pode ser real na sua vida, ela vai ser o seu destino... não importa o que seja... se é casar com aquela pessoa, se é refazer seu relacionamento, se é ter aquele carro ou emprego dos seus sonhos...
Isso tudo pode estar ou fazer parte do seu Destino, basta acreditar sem dúvidas, eliminar os medos... mesmo quando tudo parecer que esta dando errado.

Os trabalhos, a magia que a espiritualidade fazem, só é um meio para ajudar a vocês a manisfestar e ter certeza de aquilo que deseja é possível, pois é do ser humano, se apoiar em algo, a necessidade da certeza de que vai dar certo. É por isso que a cada dia, sinto mais vontade de estar aqui no meu centro e de estar nesse mundo virtual ajudando tantas pessoas a "criar" o que desejam...


Comentários

  1. Perfeito...Cada vez que falo com você , ou posta algo aqui no blog , sinto minhas forças regeneradas. Obrigada!!
    Quando tudo der certo, vou fazer questão de te agradecer pessoalmente. 😍😍

    ResponderExcluir
  2. OI DONA CIGANA, AQUI É O ALAN DA SUIÇA, VIM DEIXAR MEU DEPOIMENTO, QUE A SENHORA SALVOU MEU CASAMENTO. OBRIGADA POR TODA PACIENCIA COMIGO, E SUA AJUDA

    ResponderExcluir
  3. Saritaaaaaaaaa, minha noite ontem foi perfeita, obrigada!!
    Clari

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Sarita, por ter salvo meu casamento, nem sei como faço para te agradecer. Antonio

    ResponderExcluir
  5. Gente, vim aqui contar para vocês, conseguir resultado com o trabalho da Sarita, para meu marido, que tinha me deixado para ir morar com a amante. Demorou 3 meses e meio para dar certo, foi dificil, mas eu venci, lutem pelo que voces querem, essas mulheres nojentas vem tirar o que é nosso, tem que mostrar que não é assim.
    Gratidão Sarita
    Shyrlei

    ResponderExcluir
  6. Cigana, hoje completa 5 meses que voce fez o jogo das cartas da mesa real, e hoje volto para te agradecer pela orientação, e de que deu tudo exatamente como falou que iria acontecer, até hoje estou besta, na epoca duvidei, obrigada por tudo. Um abraço. Shamira de Portugal

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito!!! Tenho certeza que ele voltará para mim com a sua ajuda!!! Bjs...Renata

    ResponderExcluir

Postar um comentário