Dica da Cigana Sarita



"Dica Cigana"

Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar!

Muitas pessoas me procuram desesperadas, querendo milagres, lamento dizer que milagres não existem, fazer viado virar homem, resgatar uma relação de 10 anos atras em 7 dias, forçar uma pessoa a gostar da outra, não é POSSÍVEL, só faço magias quando ainda existem sentimentos, carinho, paixão, amor... sem isso não tem jeito.
Outra coisa, todo dias recebo emails com relatos de pessoas que não se amam, se anulam pelo outro, isso ai gente, não pode, se a pessoa não se da valor, como a outra vai dar, sempre digo, se VALORIZE para o outro gostar também, então meus trabalhos são feitos com magia e cigana, inteligência, amor próprio, sem eles melhor não fazer nada.
A maioria das magias possuem o periodo de um ciclo lunar completo, ou seja mais de 30 dias, esquecam essa historia de 7,14,21 dias que isso ai é pura enganação.
O prazo para ter resultados concretos é um assunto muito dificil de se passar, porque cada pessoa age de forma diferente aos efeitos da magia, e isso vai sendo observado no decorrer do trabalho, e vai sendo ajustado com outras magias, banhos, orações... eu não cobro mais nada para fazer os reforços, o que é cobrado no inicio é o que vai ser pago até a conclusão do trabalho, a não ser que a pessoa queira fazer uma outra coisa, uma magia diferente com outra finalidade.
Outra coisa, tenha certeza do que desejam, tem pessoas que no meio do trabalho, conhece outra pessoa, tem medo do que esta fazendo, e pede para desmanchar a magia feita, isso é dificil de se fazer, não é brincadeira, por isso avaliem bem antes o que deseja.
Atendimento, gente eu não vivo 24hrs no meu email, atendo pessoalmente aqui na Bahia, faço trabalhos de caridade, tenho reuniões semanais, no domingo quero descansar, não consigo atender todos os emails prontamente, tem que aguardar, possuo vida pessoal, marido e filha. Por isso dificilmente passo meu telefone, senão não tenho vida, é gente ligando o dia inteiro.
Quanto ao que é cobrado, para os trabalhos, a magia cigana é feita com materiais de primeira linha, de qualidade, para fazer a magia preciso dos materiais, não disponho de dinheiro para fazer trabalho de graça, preciso pagar as pessoas que me ajudam, a carreto para levar os trabalhos, quando são feitos na rua, tudo isso é gasto.
Sei que várias pessoas que estão com trabalhos em andamento se comunicam, mas cada caso é um, é um tipo de trabalho, tempo para feito, valor diferente, então não adianta fazer a comparação.
Estou aqui para ajudar vocês, espero que com minha espiritualidade consiga deixar a vida de vocês melhor, mas lembrem-se, cada um tem que se esforçar, ter fé, eu sozinha não consigo nada.

Beijos no coração de vocês!! Meu email de contato, é ciganasaritaba@gmail.com, nesse email realizo os agendamentos presenciais para quem quer a consulta na Bahia.


Comentários

  1. Preciso falar com vc , por favor me escreva, gostaria de jogar tarot moro no RJ e não tenho como ir a Bahia. Meu e-mail tha.flor53@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE ENVIAR EMAIL PARA CIGANASARITABA@GMAIL.COM QUE TE RESPONDO

      Excluir
  2. sarita estou aguardando que me passe o que devo fazer nos banhos! por favor me responda para que possa cumprir tudo direitinho

    ResponderExcluir
  3. E como prometido, vim aqui agradecer, meu namoro esta indo muito bem, parece outro homem, esse final de semana ele conheceu minha familia, todo mundo amou ele, obrigada por cada palavra nesses dois meses, voce é um anjo

    ResponderExcluir
  4. Eu passaei o email pra vc estou aguardando retorno.

    ResponderExcluir
  5. Só tenho a agradecer a voce Sarita, meu amor esta de volta
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  6. Só tenho a agradecer a voce Sarita, meu amor esta de volta
    Ana Cristina

    ResponderExcluir

Postar um comentário