Equilibrio Emocional

Vim aqui esclarecer mais um ponto, Equilibrio Emocional é umas das coisas necessária para ter exito na sua reconciliação amorosa, resolvir escrever isso aqui, pois recebo inúmeros emails por dia, de pessoas extremamente desequilibradas emocionalmente, eu sei que quando a gente perde um amor, quer a todo custo fazer com que isso mude, e apela para magia, seja ela cigana, candomblé, umbanda, magia negra, a gente não pensa em nada, mas na realidade as coisas não acontecem assim.
A espiritualidade ajuda sim, mas para isso, tem que existir caminhos, fatores que sejam favoráveis, não adianta, desejar o impossível, fazer com que o gay vire homem, com que um homem que esta em um outro relacionamento a anos, do nada volte para você, quando já não existe nenhum sentimento.
Então, não adianta reclamar, quando a minha entidade, a cigana Sarita, fala que não tem jeito, eu não faço mesmo, porque vou me desgastar, perder meu tempo.
Não faço mágica, é todo um conjunto, da magia dos ciganos, da inteligência emocional, tem que haver sentimentos ainda, mesmo que adormecidos, se não tem, esqueça.
Vocês reclamam que perdem dinheiro, com os picaretas, mas sabe porque? Vocês pedem para que isso aconteça, quando o desespero bate, acreditam em qualquer coisa, então não adianta reclamar.
Outro ponto que quero esclarecer, eu trabalho com o dom que o Universo me deu, não faço caridade, pois para fazer as magias, preciso comprar os materiais e para isso depende de dinheiro, mas, eu tenho uma vida como a de vocês, desativei meu whatsapp porque se não, só vou viver para isso, eu entendo o que é a ansiedade por resposta, e resultados, mas, não adianta... a gente pode fazer reforços, ensino magia a vocês, e faço tudo que esta ao meu alcance, mas a espiritualidade precisa de tempo para trabalhar, influenciar a mente da outra pessoa, porque a gente induz o outro a fazer algo que racionalmente não se quer.
Eu só estou fazendo o atendimento a distancia por email, tento responder o mais rápido a todos, mas não fico 24hrs do meu dia na frente do computador, sou dona de casa, cozinho, lavo roupa, limpo a casa, então paciência, não deixo ninguem sem retorno.
Tem pessoas que envias 10 emails por dia, cada frase em uma email, e não é assim, só me atrapalha fico cheia de emails na minha caixa, e não consigo nem responder nada, as vezes nem entendo direito. A maioria das vezes uma pessoas digita os emails para mim, porque é muita coisa, e cato milho aqui nesse teclado rs...
Então, mais uma vez, se equilibrem emocionalmente primeiro, se não o outro vai se afastar cada vez mais, não vai ter magia, macumba que dê jeito, as pessoas ficam com medo, assustadas com essa obssesão, tem gente que quer se matar, uma loucura.
É isso, e vamos nos equilibrar, se acredita no amor, tem que lutar mesmo pelo outro e pronto, se o seu coração pede isso, não tem que temer nada.
Bjos a todos!!

Comentários

  1. Cigana, suas palavras são maravilhosas, obrigada pela ajuda, vamos com fé.

    Marilia

    ResponderExcluir
  2. Pensei que meu dia não ia chegar, mas hoje a primeira coisa que lembrei quando vi meu ex marido dormindo na nossa cama, foi de vir aqui deixar meu depoimento, demorou 4 meses, passou do prazo, não tinha mais nenhuma esperança, mas no ultimo domingo meu marido, me desbloqueou no whatsapp, e pediu desculpas, conversamos e ontem ele voltou para casa, largou a amante, e nem sei como agradecer a Sarita que me incentivou nessa luta, e ao universo, que eu pedi e vizualizei esse momento, meu amor de volta a nossa familia. Obrigada!!
    Mariana

    ResponderExcluir
  3. Você é danadinha mesmo heim cigana, disse que ia fazer com que o Eduardo ficasse doidinho por mim d enovo, e não é que conseguiu, tá no meu pé, tô me achando kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Saritaaaaaa, ontem tive a noite mais feliz da minha vida, vim aqui te agradecer, acho que agora meu sofrimento acabou

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADA SARITA, MINHA NOIVA ACEITOU MINHAS DESCULPAS, GRAÇAS A VOCE. OBRIGADA!
    MARCELO

    ResponderExcluir
  6. FIZ QUESTÃO DE VIM AQUI HOJE, DEIXAR ESSE DEPOIMENTO, POIS DUVIDEI MUITO QUE ESSE DIA FOSSE SE REALIZAR, A LUTA FOI GRANDE, TRABALHAMOS JUNTOS POR 4 MESES, EU E A SARITA, FAZENDO MAGIAS, USANDO MINHA ENERGIA, BANHOS, E HOJE ESTOU COM MINHA ESPOSA DE VOLTA AO MEU LAR, ELA JÁ ESTAVA COM OUTRA PESSOA, E GRAÇAS A ESPIRITUALIDADE, COM A AJUDA DA SARITA, ESTAMOS JUNTOS NOVAMENTE. SEI QUE MUITAS PESSOAS PRECISAM DE AJUDA, QUERO DEIXAR MEU EMAIL AQUI, PARA QUEM QUISER FALAR COMIGO, POR QUESTÃO DE PRIVACIDADE, HELIO É SÓ UM NOME FAKE, MAS FIZ ESSE EMAIL PARA QUEM QUISER ENTRAR EM CONTATO heliomarcos2002@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Cigana, não conseguir falar com voce esse final de semana, depois olha meu email, estou muito feliz, e sei que foi graças ao seu trabalho e paciência

    ResponderExcluir
  8. Meu depoimento são para as pessoas que sofrem tanto por amor, assim como voces, cheguei ate esse blog, deppis de ter vistos inumeros outros, com diversas historias, anuncios, inclusive perdir dinheiro com uma falsa mãe de santo que sumiu, quando o dinheiro caiu na conta dela, mas só senti firmeza nas palavras, aqui no blog da Sarita, resolvir mandar email para ela, conversamos por uns dois dias, e iniciamos o trabalho, mesmo com um pé atras, e hoje voces estao vendo o depoimentos de uma vencedora, que lutou, acreditou na sua intuição que deveria lutar, não foi nada fácil, mas a Sarita foi uma verdadeira terapeuta, bruxa, mágica haha... nem sei mais o que, e hoje meu casamento esta recomeçando, e acredito que agora vai ser só muito amor e alegria na minha vida, hoje me amo mais, me dou valor, a gente é um espelho, quando estamos bem as pessoas querem estar ao nosso lado. Obrigada meu Deus!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada dona Cigana, minha mulher me perdou, graças a senhora

    ResponderExcluir
  10. Lendo esses comentários aumentou um pouco minhas esperanças... Espero um dia chegar minha vez...

    ResponderExcluir

Postar um comentário