Cigana Sarita do Povo do Oriente é uma das mais belas ciganas do mundo astral. Pomba-Gira Cigana Sarita é a dançarina do povo cigano, sua dança inebria e quando esta no mundo bem incorporada demonstra toda a sua graça e beleza.
Esta entidade é dedicada ao amor e a dança, para ela um homem se conquista com a dança e seu trabalhos para amor e aliança são sempre muito bem preparados e certeiros.
Adora sentar depois da sua dança e tirar seu baralho e estender sobre a sua saia, é sempre muito simpática e graciosa com as pessoas que vem saúda-la ou lhe pedem ajuda.
Adora receber flores para colocar no cabelo e bijuterias cor de ouro, se apresenta com um vestido bordô com rendas douradas e sempre bem arrumada e perfumada.  Recebe seus pedidos e oferendas em cruzeiros de jardim e encruzilhadas de praça. Não esqueça do seu vinho, sua taça e seus arranjos de flores vermelhas. E se o pedido for para amor, não deixe de comprar um bom perfume; se for para saúde não esqueça seu chalé de seda. Essa entidade belíssima esta sempre disposta a te ajudar sempre.

Comentários

  1. Sou Jeaf , e venho aqui dizer que comecei meu tabalho com a cigana há 16 dias e estou muito confiante ! Sempre responde os email . E é Sempre bem atenciosa !! Assim que tiver o resultado , volto aqui para dar meu depoimento ! Bjus , fé e luz no caminho de todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz quando leio depoimentos de que está dando certo ! Tenho certeza que meu dia vai chegar ! Bjus Jesf

      Excluir
  2. Ciganaaaaa, as coisas começaram a acontecer, obrigada!! Sinto que estou cada vez mais perto do meu objetivo. Nossa conversa ontem foi maravilhosa, estamos quase namorando novamente. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Cigana,
    Obrigada por fazer de tudo pra me ajudar mesmo quando algumas pessoas me desanimaram e colocaram pra baixo você me fortaleceu!

    ResponderExcluir
  4. Faltava vir aqui te agradecer né, obrigada por ouvir meus deabafos na hora de afliçaõ, vocÊ é um amor, estou muito alegre com tudo que esta acontecendo, espero que Deus te conceda muita saúde e força para continuar ajudando as pessoas com seu dom. Beijos! Ana

    ResponderExcluir
  5. Por favor pode ler meu e-mail é Zita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, NÃO ESTOU ENCONTRANDO EMAIL COM ESSE NOME, MEU EMAIL É ciganasaritaba@gmail.com

      Excluir

Postar um comentário