ENVIO DE UM EMAIL POR VEZ COM TODAS AS DUVIDAS

Gente venho pedir encarecidamente, que não enviem 30 emails por dia, cada frase em um e-mail diferente, eu não sei nem por onde começar nas respostas, quando respondo um tem outro, preciso que esperem, você não é a única pessoa que me envia e-mail diariamente, respondo todo mundo, moro na Zona Rural, aqui a internet é dificil o sinal, esta chovendo muito essa época, tem dias que fica sem sinal.
Se já fez o trabalho, não adianta ficar na ansiedade, pois eu não faço nada, quem faz é a espiritualidade, tem que esperar, não é mágica, aperta um botão, ainda mais quando a pessoa foi trocada por outra, quando tem uma outra pessoa, é mais uma energia envolvida, se foi dito que é possivel reverter, tem que confiar, sem fé, nada funciona.

Os que tem resultado, some logo, nunca mais envia email, e depois de estar de volta com a pessoa, comete os mesmo erros, quer ser dono da pessoa, tem ciumes doentio, não é fiel, acha que a pessoa só porque esta com a magia agindo na mente, vira robô, ai depois de 6 meses, 1 ano, volta a me enviar email que esta perdendo a pessoa de novo, ai né gente, não tem como ajudar. Amarração, união... não deixa a pessoa sendo um bonequinho para que faça tudo que você quer, a unica coisa que faz é trabalhar na mente da pessoa, para que o sentimento que já existe, e foi vivido atraves de um relacionamento, ele volte ao coração da pessoa, que essa pessoa haja pela emoção, deixando a razão, os medos de lado, só isso, amarração não cria amor no coração de ninguem, se isso não existir. O relacionamento quem tem que manter é vocês, ver onde estão errando, os defeitos da pessoa não muda, vai continuar ali.

Outra coisa, tentem escrever o mais correto possível, tem email que vem tudo escrito errado, não consigo nem entender, se não sabe escrever direito, pede a alguem, por que tenho que ficar aqui adivinhando, ai é complicado. Tem pessoas  que escrevem uma carta no lugar do titulo do email.
A outra que quer que o cantor famoso se apaixone por ela, o homem que não quer separar da esposa, mas quer que a caixa do supermercado se apaixone loucamente por ele, só porque ele quer e por capricho, e o outro que tem um amigo heterosexual e que quer que a pessoa vire gay. E ai?? Como fazer isso? E cada coisa que me deparo aqui, que depois vocês reclamam que perdem dinheiro para os picaretas da internet, claro né, quem pensa essa loucuras, tem mais e que ser enganado mesmo para aprender.
Gente, acorda!!! Espiritualidade só ajuda, quando existe sentimentos verdadeiros, atração, e a vida coloca obstáculos, as vezes, pela vibração da outra pessoa, inveja, ciumes, rotina do dia a dia, ai o universo, a espiritualidade dá uma ajuda, para que vocês aprendam, e evolua, fora isso, não existe milagre.

Comentários

  1. Perfeito!!
    Parabéns cigana Sarita!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns cigana! sem fé nada funciona! =D

    ResponderExcluir
  3. Sempre com as palavras certas,e concordo tem de haver sentimento e respeito pois estragar lares não deve acontecer. A Sarita ajuda quando a causa é justa pois ela é uma boa pessoa. O meu caso ainda não está resolvido mas ela tem ajudado muito..

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Ana Maria. Nunca comentei em nada, mas ela merece ser reconhecida! Até agora só trocamos um email, mas foi o suficiente pra eu ficar encantada com o profissionalismo da cigana. Ela foi a única pessoa que acertou tudo que disse. Nem sei se vou fazer o trabalho,por não ter meios, mas digo a vocês, ela merece toda a credibilidade! Confiem nela. Já fui muito enganada, afundei minha vida com mentirosos. ELA SIM MERECE RECONHECIMENTO. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Ana Maria. Nunca comentei em nada, mas ela merece ser reconhecida! Até agora só trocamos um email, mas foi o suficiente pra eu ficar encantada com o profissionalismo da cigana. Ela foi a única pessoa que acertou tudo que disse. Nem sei se vou fazer o trabalho,por não ter meios, mas digo a vocês, ela merece toda a credibilidade! Confiem nela. Já fui muito enganada, afundei minha vida com mentirosos. ELA SIM MERECE RECONHECIMENTO. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  6. A Cigana Sarita sempre responde meus e-mails e tenta ajudar. Meu caso tbm ainda não foi solucionado, mesmo que o prazo já tenha passado mas tenho fé que tudo vai ficar bem.

    ResponderExcluir
  7. Sarita, aqui é a Patricia de Portugal, vim aqui te contar que cheguei da nossa viagem do final de semana, e deu tudo certo, você não vai acreditar, ele me deu uma aliança de compromisso kkkk... ainda estou chocada, você é poderosa heim, ele não queria me ver nem pintada, tá um doce, cheio de carinho, me manda mensagens toda hora, tem horas que penso que estou sonhando. Demorou, mas conseguimos. Um beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Gratidão é o meu sentimento por você, obrigada por todos puxões de orelhas, me fez enxergar muita coisa, teve muita paciência comigo, beijo!!

    ResponderExcluir
  9. Ja fiz o meu agora estou aguardando com fe

    ResponderExcluir
  10. Hoje é meu aniversário e fiz questão de vir deixar meus depoimento, pois o que achava que era impossivel esta acontecendo, estou feliz com meu ex marido, ganhei um presentão de aniversário, não poderia estar mais feliz, faz exatamente 90 dias que iniciei meu trabalho com a cigana sarita, não foi facil, desanimei diversas vezes pela demora nos resultados, fiz oração, magias, banhos, novena, tudo que ele me ensinava, que eu achava na internet e perguntava a ela se ajudava. Mas, venci, mudei muito tambem de comportamento, a cigana me ajudou muito com conselhos, e meu marido diz, que hoje sou uma outra mulher. Só tenho a agradecer a essa pessoa linda, que tem muita paciencia. Obrigada de coração!!

    Gaby

    ResponderExcluir
  11. Mandei um email ontem. Adorei a resposta muito diferente de tudo que já vi. Estou aguardando ansiosa para fazer a magia e tenho fé que ficará tudo bem...

    ResponderExcluir
  12. Ciganasaritaba@gmail.com é esse e-mail dela? Se for a mesma estou em contato com ela desde ontem e confesso que fiquei surpresa com o resultado das cartas lidas pra mim. Ninguém nunca acertou detalhes e verdades igual ela amei! Sem contar que é extremamente atenciosa. Me chamo Elisabete.

    ResponderExcluir
  13. Sem contar que lendo as respostas dela é comentário e dela foi simplesmente fantástico. Amei a forma de conduzir as situações!

    ResponderExcluir
  14. Tbm achei muito profissional a sarita. Estou em converssa com ela. Vou fazer um trabalho. Mim chamo vera

    ResponderExcluir

Postar um comentário