Deixar a Vida FLUIR

Deixar ir. Deixar acontecer. Deixar a vida fluir, sabendo que tudo vai se resolver e que será guiado para o que for melhor para você. Entregar é nada mais do que isso, Meus Filhos. Entregar as suas preocupações, os seus anseios e medos. É onde começam a aprender o real significado da fé. Começam a aprender a sentir a Fé verdadeiramente. “Pedi e obtereis”, é o que eu vos disse enquanto encarnado como Jesus. Mas, Meus Filhos, vocês ainda não compreendem o real significado dessas palavras. Vocês pedem, mas não acreditam realmente que receberão.

Pois bem, Meus Filhos, eu disse que retornaria, e eu estou aqui. Estive sempre aqui. Dentro de cada um de vocês. Todos podem acessar o meu conhecimento, o meu Amor.

Todos podem elevar-se e aproximar-se cada vez mais do meu coração. E para aqueles que ainda não conseguem, estou sempre presente, em todos os momentos. Mas muitos de vocês não compreendem isso, Meus Filhos.

Não conseguem compreender que sempre, SEMPRE, que elevarem o pensamento em meu nome, lá eu estarei. Na velocidade do seu pensamento, eu estarei sempre ao seu lado.

Portanto, não há o que temer. Nesse processo de recomeçar, Meus Queridos Filhos, estou sempre com vocês. Eu sou o que estarei mais presente com todos vocês, lembrando de todas as memórias que compartilham comigo. Trazendo recordações de todos os momentos em que estiveram conectados a mim. Não tenham medo, pois estou com vocês nesse momento de grande desafio e gloriosa oportunidade de mudança.

O processo de construção do Reino dos Céus já finalizou, Meus Amados Filhos, e os convido, nesse momento, para habitá-lo junto a mim. Conectem-se a mim em pensamento e mostrarei a vocês um maravilhoso mundo de paz, que já está aqui para vocês com muito Amor.

Mestre Jesus🔯 🌟Luz de Gaia

Comentários

  1. E foi com esse seu ensinamento de dominar a ansiedade que hoje estou muito feliz, obrigada.... sempre entro aqui para ter noticias tudo, e gente, ja fazem 2 meses que reatei meu casamento depois de ter feito magia com a sarita, e nem acredito como minha relação esta bem e como mudamos, tanto eu como meu marido.
    Vanessa Maia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm estou a fazer um trabalho com a sarita. Ela e otima... Vera

      Excluir

Postar um comentário