Exercício para atrair um Grande AMOR


Se olhe no espelho e diga:
- Eu te amo!... Eu te amo de verdade... Eu te amo!... Eu te amo de verdade... Eu te amo!
Eu sei que vai achar dificil no inicio fazer esse exercício, você vai achar inicialmente que essa afirmação não é verdadeira. Ela talvez, soe estranha, ridícula, ou você pode sentir vergonha de olhar-se no espelho afirmando que se ama... Mas por favor, tente...
Se tiver coragem e persistência e fizer essa simples afirmação, toda vez que estiver em frente ao espelho, vai ver como a sua energia interior começa a mudar, você irá aos poucos se libertar dos pensamentos e comportamento destrutivos, irá se aceitando mais, amar-se passará a ser muito mais fácil.
Há muitas maneiras de praticar o exercício do espelho, a primeira coisa que eu faço de manhã, é me olhar no espelho, e dizer: Eu te amo. O que eu posso fazer hoje para tornar você feliz?
Alguma vez, você já se perguntou isso de manhã, logo depois de acordar? Preste atenção, na resposta que lhe vêm a cabeça... pode ser que no inicio, não venha resposta alguma, porque você não tem o hábito de tratar-se com carinho e cuidado. Mas insista... e você verá que aos poucos, as respostas começarão a aparecer.
Quando alguma coisa desagradável acontecer com você, corra imediatamente para o espelho, e diga: Eu te amo... eu te amo de qualquer jeito.
Fazendo essa afirmação, você irá perceber que os acontecimentos vem e vão, mas o amor que você tem por si, é constante... e é a coisa mais importante da sua vida.
Quando acontecer alguma coisa boa, corra para o espelho e agradeça com alegria, recompense-se por ter criado algo maravilhoso.
Você também pode se perdoar, fazendo o exercício do espelho, olhe dentro dos seus olhos e diga: Eu te perdôo, eu te perdôo, eu te perdôo, eu te perdôo por te se prendido a esses padrões negativos por tanto tempo. Eu te perdôo por não se amar, eu te perdôo por qualquer coisa...
Nós somos muito críticos e implacáveis com nós mesmos, nós nos acusamos até por pequenos erros, nós nos julgamos e nos condenamos, sem nos darmos conta de que a falha é humana, pode ser reparada e serve para nossa aprendizagem, cada um de nós pode usar o perdão diariamente, as vezes eu olho no espelho e digo: Eu estou perdoado, eu perdôo você, e estou perdoada, eu estou perdoada, eu perdôo você, e estou perdoada.
Você pode também conversar com outras pessoas no espelho, diga a elas, olhando no espelho, o que teria medo de dizer pessoalmente, você pode resolver velhas pendências, pode perdoa-las, você pode pedir amor, e aprovação... é uma maneira maravilhosa de conversar com seus pais, com amigos, parentes, com o seu chefe, ou com quem você quiser... você pode dizer tudo que teria dificuldade de falar pessoalmente.
O que todos nós queremos sempre, é receber amor e aprovação. A vida é um vai e vem permanente, aquilo que damos de negativo ou positivo, volta para nós, e quanto mais damos, mais recebemos, por isso as afirmações no espelho, são eficientes, porque elas voltam para nós. Se ao dizer para você no espelho, Eu te amo! você ouvir uma resposta negativa, do tipo, ama coisa nenhuma, pode saber que quem diz isso, é seu lado antigo, seu lado perverso, que conspira contra você, livre-se dele, não lhe dê importância, trate-se com amor. E ao menos uma vez por dia, olhe dentro dos seus olhos, e diga: eu te amo! eu te amo de verdade... eu te amo! eu te amo de verdade... 
Faça isso agora!
Não espere até ficar bem, ou perder peso, ou arranjar um novo emprego, ou começar um novo relacionamento. Faça agora! E faça o melhor que puder, mesmo que ache ridículo, mesmo que sinta um certo constrangimento, eu garanto que vai funcionar. Comece agora!!
Se você estiver vivendo um momento de insatisfação, talvez pense: eu vou me amar quando conseguir um novo emprego, quando perder peso, quando começar um novo relacionamento... você pode até conseguir tudo isso... Mas se não se amar, nada disso vai trazer a felicidade que você procura, porque o importante, é se amar em qualquer circunstância.  Quando você, não se ama, as coisas boas que acontecem, satisfazem temporariamente, mas não encontram pedaço dentro de você, mas quando você se ama, é capaz de atrair as coisas boas, e aproveitá-las plenamente, você realmente terá uma vida maravilhosa... então, não espere.
A coisa mais importante, é querer. 
Eu quero me amar, quero fazer minha vida mudar.
Neste momento, você pode não saber exatamente como, comece então a repetir várias vezes...Eu quero aprender a me amar, eu quero aprender a me amar, eu quero aprender a me amar... Diga isso em voz alta neste momento.
Acredite! O universo acolherá o seu desejo, porque Deus, sempre diz Sim, seu subconsciente sempre diz sim, e você começará a obter respostas positivas. 
Á medida que for aprendendo a se amar, e a se aceitar, exatamente como é, você será, cada vez mais capaz de amar e aceitar outras pessoas, haverá assim uma grande felicidade nessa troca de amor.
Ame-se o suficiente, para não deixar que pessoas pessimistas e auto destrutivas, exerçam sobre você uma influência negativa, proteja-se dessas pessoas e se for necessário afaste-se delas.
Quando nos deixamos envolver num relacionamento negativo, que nos deprime, e nos desvaloriza, é como se disséssemos, eu não mereço receber um amor verdadeiro, por isso me conformo em ficar aqui, e aceitar essa situação, já que ninguém mais, vai me querer...
Por favor, não faça isso!! Saia correndo dessa relação, lembre-se do que eu disse: O amor é um direito, tão fundamental quanto a respiração, não aceite uma situação de menos amor, porque assim, você nunca conseguirá se amar, e é só amando a si, que você consegue receber amor dos outros.
Quer maneira mais rápida de resolvermos qualquer problema em nossa vida? é nós amarmos como somos, quando isso acontece, as vibrações que emanamos são diferentes, e as pessoas também passam, a reagir de uma forma diferente em relação a nós. Pergunte-se de novo: 
Eu quero mesmo me amar? Quero mesmo? 
Você sabe que veio a este planeta com um propósito, você veio para crescer espiritualmente, e para expressar seu amor de forma ampla e profunda. Quando deixar este planeta, a única coisa que levará consigo, será sua capacidade de amar, você não levará seu sucesso profissional, sua conta bancária, ou os bens materiais que conquistou, você levará apenas a sua capacidade de amar.
Vamos então investir nisso, em busca da nossa paz interior, e da paz entre os habitante da terra. 
O que você deseja? Eu sei que você quer amar a si, e as outras pessoas, você quer muito se libertar dos seus antigos padrões e pensamentos negativos, para isso, procure seguir estas sugestões, pratique o amor incondicional e gratuito o máximo possível, porque isso mudará, imensamente a sua vida.
Faça tudo o que puder para ser feliz, e para trazer alegria à sua vida, recuse situações de infelicidade, usufrua os pequenos milagres que cada dia lhe oferece, leia muitas vezes esse texto, e deixe tudo o que eu digo, fluir pela sua mente e pelo seu corpo.
Você não tem que aceitar tudo o que eu disse, mas tenha certeza que é capaz de crescer sempre, de superar seus padrões negativos, e de se amar cada vez mais. Cada um de nós tem direito ao amor, a uma vida feliz e saudável e a prosperidade, veja-se com muito amor ao seu redor, veja-se feliz, saudável, vivendo em plenitude, veja-se como gostaria que sua vida fosse, saiba que você tem direito ao amor e a felicidade.
Sempre que puder, crie uma visualização, uma imagem mental da vida que você deseja, e então pegue o amor no fundo do seu coração, e deixe esse amor, começar a fluir... preenchendo seu corpo, e saindo de você, veja o amor fluindo de você, e envolvendo as pessoas da sua casa, seus amigos, todos aqueles a quem você quer bem, mande-lhes pensamentos reconfortantes, cerque-os com amor e apoio, e deseje-lhes o bem... Amor, paz e luz... Amor, paz e luz...
Você pode levar esse amor ao mundo com você, e dividi-lo com qualquer um que encontrar, não precisa dizer nada, expresse e envie o amor silenciosamente, ame-se, ame o seu próximo, e saiba que somos todos, um só, ame-se! Fique em paz!
(Louise Hay) *texto de trechos extraído do vídeo https://www.youtube.com/watch?v=w5SD80zStlk



Comentários

  1. Sarita, você é 1000, nem sei como te agradecer por estar restaurando meu amor próprio e os benficio disso. Bjao
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Sarita! Mari.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, Sarita! Mari.

    ResponderExcluir
  4. Cada dia mais sua fã!!!!!!!.....Letícia.

    ResponderExcluir
  5. Eita que minha vez demorou mas chegou heim, obrigadaaaaaa x 1000
    Sarita, voce nao tem noção da minha felicidade, voltei com o Eduardo, sou só felicidade, e graças a você.
    Gente, pode confiar, ela é maravilhosa, morri de medo de ser passada para tràs, mas tive resultados verdadeiros com 3 meses, demorou um pouco né, mas valeu todo o sacrificio. Bjão
    Amanda

    ResponderExcluir
  6. Tudo de mto bom pra vc amanda!!! Felicidades!!! A sarita é show mesmo..rsrs...quando tiver resultados e ja estou tendo volto pra conta bem..

    ResponderExcluir
  7. Também estou doida pra ter meu resultado.. as coisas já melhoraram mas ainda falta muito

    ResponderExcluir
  8. Sarita, é a Carla, já te contei por email, mas minha felicidade é tão grande que tive que vim aqui no seu blog te agradecer mais uma vez, esses últimos dias foram os melhores da minha vida, o Antonio, esta hipnotizado por mim haha... nosso final de semana foi o mais maravilhoso, melhor impossivel, obrigada a você, seu povo cigano, a oxum, aos seus conselhos e puxões de orelhas. OBRIGADAAAAAAAA!!
    Carla

    ResponderExcluir
  9. Oi cigana, venho aqui publicamente, pois duvidei muito que seu trabalho fosse dar certo, quase desistir, mas você me encorajou, explicou e orientou sempre, e hoje estou muito feliz, e namorando sério, como sempre sonhei.
    Te agradeço do fundo do meu coração, estou eternamente grata a você, que Deus continue te iluminando para que ajude mais pessoas.

    ResponderExcluir
  10. É muito bom ler cada comentário aqui confiei e confio no trabalha da cigana sarita desde o primeiro momento que descobri esse blog meu trabalho está em andamento confesso que as vezes bate um desanimo pois é uma luta dura que trabalha muito a paciência e ansiedade mais confio muito no seu trabalho cigana sarita,sou muito grata por tudo.

    Assim q meu objetivo for alcançado faço questão de deixa meu agradecimento aki. Letícia

    ResponderExcluir
  11. Eu também Letícia confio muito no trabalho da Sarita e se Deus quiser vamos deixar nossos sinceros agradecimentos a ela que sempre nos acolheu e nos fez acreditar em nosso potencial e auto estima.
    Vamos que vamos na fé!
    Erika

    ResponderExcluir

Postar um comentário