Magia para um AMOR voltar a minha vida. AMARRAÇÃO



Hoje, acordei muito feliz com os e-mails recebidos essa semana, de várias pessoas falando que esta tendo resultados, outras que já conseguiram... o retorno de pessoas que já até passou o prazo para ter resultado, e que finalmente conseguiram... tem umas que me perguntam, e acha até estranho, como tudo aconteceu de uma hora para a outra? rs... mas que insistiram no seu propósito, que é antes de mais nada é o de ser FELIZ.
Como alguns que me acompanham desde o inicio desse ano, aqui pelo Blog ou através de contato por emails, eu sou uma médium, tenho 50 anos, moro atualmente em Porto Seguro-BA que fica no Brasil, e possuo descendência do povo cigano, aprendi a jogar baralho cigano e a fazer magias com a minha avó, ela realizou atendimentos espirituais através da magia cigana, por muitos anos em Porto Seguro, e aprendi muita coisa com ela, apesar de ter resistido muito á minha intuição, aos costumes do povo cigano, casei cedo, tenho duas filhas, e me desviei um pouco de tudo isso, porque achava um caminho de muitas provações, bem novinha fui morar na capital, em Salvador-BA, mas a espiritualidade cobra, e a alguns anos realizo atendimento aqui em Porto Seguro, na minha casa, que fica em um sitio, onde realizo os trabalhos e atendimentos.
No ano de 2014, eu conheci uma pessoa que veio aqui se consultar, onde eu realizei para ela, um trabalho espiritual, como já tinha realizado para várias outras pessoas, ela mora em outro estado, e com o passar dos meses, conseguiu reatar o seu relacionamento, com seu noivo, que tinha desistido de casar com ela, e ela entrou em contato comigo em 2015 para me contar como estavam as coisas, hoje eles estão casados, ela esta prestes a ser mamãe, e ela se sentia muito agradecida, e me pediu autorização para divulgar meu e-mail, na internet, para que eu realizasse atendimento à distancia, eu não sabia nem ligar o computador direito rsrs... minha filhas é que ajudaram muito, hoje já estou aqui digitando e-mail, esse texto para vocês, aprendi, porque me sentia incomodada de ver a vida de vocês sendo compartilhada com as pessoas que me ajudavam, e prezo muito pelo sigilo e privacidade de vocês, hoje, completa quase 1 ano, que comecei esses atendimentos na internet, tive e tenho até hoje inúmeros problemas, de muitas pessoas que vivem da dor das outras, e agem de má fé, pegando o dinheiro das pessoas e sumindo... já relatei aqui nos blogs alguns dos problemas que tenho, com consulentes que quer que eu faça uma mágica, não se esforça, acha que por pagou por uma magia, eu que me vire para o que ele deseja dê certo, só que não é assim que funciona, e é por isso que esses picaretas ficam com o dinheiro de vocês, simples assim... não existe nada fácil, se quer, vai ter que lutar junto comigo, e não ficar me mandando e-mail, dizendo já depositei o dinheiro cobrado pelo trabalho, agora eu quero o RESULTADO, e como já comentei, tiveram poucas pessoas que eu bloquei, não falei mais, porque não estou aqui do outro lado para ser insultada, por capricho de ninguém, sou sincera, e dura, não passo mão na cabeça de ninguém, quem quiser ser enganado, não enxergar a verdade, nem me procure, muitas vezes, as separações acontecem por única e exclusivamente problemas que a própria pessoa causa, com seu traumas, ciúmes, medos, inseguranças... e enquanto não cuidar disso, a mágica do que você quer concretizar, nunca vai acontecer, pode fazer o RITUAL que for aí, com o MAGO, O SUPRASSUMO, OS ARCANJOS, OS SACERDOTES, A MÃE DE SANTO PODEROSA... recebo cada história aqui do que acontece nessa internet, que dou muita risada da criatividade desse povo que engana vocês, pensei várias vezes em desistir, mas, a cada e-mail recebido, a cada depoimento escrito no blog, com tanta gratidão das pessoas, sinto mais força para continuar.
Sempre fui muito curiosa, e com a descoberta desse mundo da internet na minha vida, passei noites pesquisando sobre tudo, sobre o povo cigano, sobre magia, sobre energia, e hoje nos meus trabalhos, venho utilizando várias técnicas associadas, como energia quântica, decretos, oferendas onde a matéria é usada como canal de energia para o seu desejo... não vou falar demais, para os invejosos não me copiarem kkkk... resumindo um, pouco, que já falei demais, o trabalho mais solicitado é a famosa AMARRAÇÃO AMOROSA, vou tentar explicar como eu trabalho, sobre esse tipo de magia:
O nome dado a magia de AMARRAÇÃO, por mim, é o de UNIÃO, não gosto de falar em amarração que parece que pessoa vai virar um robô, e vai voltar forçado, e só vai fazer o que você quer, e a realidade NÃO é essa, pelo menos não no meu trabalho, e até hoje... o que eu conheço de outros casos e que a pessoa fala de amarração, "trago seu amor em 7 dias" é que de fato, por uma "coincidência", por uma manipulação de energia sim, pode mesmo fazer com uma pessoa volte a sua vida, mas é por POUCO TEMPO, coloquem na mente de vocês que ninguém fica amarrado a outra, ou ao lado de outra, se não houver afinidades, seja ela, sexual, de bem estar, de atração intelectual, de amor, de carinho... se ela voltou é porque algo existe, e só vai permanecer, se de fato esses sentimentos forem verdadeiros, forem construídos no dia a dia, forem cultivados... quando a gente, vibra por algo, com um sentimento verdadeiro e não por puro capricho, ai sim... aquela pessoa vai ficar ao seu lado por muitos anos, com amarração ou não, então o que estou tentando explicar aqui, é que a magia realizada por mim, envolve uma série de coisas, mas que nada é mais que elevar a VIBRAÇÃO de vocês, a COCRIAÇÃO é que MATERIALIZAM o seu desejo, pois, cada partícula de VIDA que compõe o seu corpo, VIBRA, ao ritmo das suas EMOÇÕES.
Então se cultiva PAZ, AMOR interior, vocês se sintonizam com uma energia mais elevada, por isso falo muito em AMOR PRÓPRIO antes de amar o outro.
Quando existe uma química entre duas pessoas, todo um conjunto de forças estão em movimento conectando-as. A minha tarefa aqui, é só AJUDAR vocês para que esse encontro aconteça, ou se foi interrompido por algo, que seja retirado do caminhos de vocês, o que mais recebo de preocupação aqui é SERÁ QUE FULANO(A) ME AMA? GOSTA DE MIM?
Através das cartas, e da minha vidência e intuição, tento interpretar esses sentimentos, os obstáculos... mas para que essas pessoas fiquem juntas, só VOCêS, internamente, silenciando a mente, e ouvindo o coração é que podem ter essa resposta, se vale a pena ou não lutar por esse relacionamento.
Quero deixar claro aqui, os prazos de resultados, o período onde já foi comprovado, e provado para que uma cocriação, seja materializada é de 40 a 45 dias, então esse é o prazo normal, pode acontecer em 3 dias? SIM! Claro que pode, mas não é provável, de que isso seja definitivo...
Pode passar desse prazo? SIM! depende de vários fatores, da sua vibração, das suas ações, do seu comportamento, quando existe uma rival ou um rival no meio então, ai é mais difícil, requer mais vibração positiva, amorosidade, não é impossível, o mais importante é ACREDITAR, sem isso, eu não FAÇO NADA, não tem MILAGRE.
Cobro pelos trabalhos, e acompanho até que tenha resultados? SIM
E NÃO É BARATO!! Mas não vou falar de valores e nem de forma de pagamento, por cada caso, é um caso, é um valor, é uma situação, então... espero que tenha entendido um POUCO MAIS, sobre mim, sobre como trabalho, dúvidas, estou no email: CIGANASARITABA@GMAIL.COM
NÃO faço atendimentos e contato pelo TELEFONE, porque já tente utilizar o WHATSAPP, mas não dá certo, é muita gente querendo falar ao mesmo tempo, se me ver online e não tiver resposta era tanta reclamação, que infelizmente SÓ POR EMAIL ou PESSOALMENTE.
Estou conseguindo responder bem rapidinho esses dias... todo mundo tem resposta, nem sempre é a que vocÊ deseja, porque tipo, outro dia uma menina me procurou querendo fazer um trabalho para que uma cantora famosa e internacional, se apaixonasse por ela, ai meu bem, dificil né!! kkkk

Beijos!! E obrigada por tudo, aliás, estou tendo vários contato com pessoas de outro países, a maioria de Portugal, fico feliz com isso, espero conseguir ajudar vocês sempre.



  

Comentários

  1. Alá amiga Sarita!!
    Fica feliz por você em tudo que conseguiu até Hoje você merece!!
    Quando falo com você por e-mail eu me sinto como te conhecesse pessoalmente rsrs. Você é uma fofa responde os emails com maior carinho. Eu estou seguindo o seu conselho viu rsrs. Enfim quero aproveitar para parabenizar pelo blog ficou show rsrs.

    Beijos amiga!!

    Nice. Espero que você saiba quem sou eu vou colocar só meu apelido.

    ResponderExcluir
  2. Amei suas palavras, só tenho a te agradecer por tudo, você é muito verdadeira e poderosa hahaha... sou muito feliz, graças a sua ajuda.
    Bjs
    Aninha

    ResponderExcluir
  3. Eu amo sua palavras!
    Como disse anteriormente você é muito sábia Sarita!!
    Parabéns e obrigada por tudo até agora e tenho certeza que virá mais e mais...
    beijos
    Erika

    ResponderExcluir
  4. Amei o novo visual!!!!!...rses....
    Vc é nota 100000000....bjoss Letícia.

    ResponderExcluir
  5. Eu tive o primeiro contato dele após 7 dias. Dia 01 fez um mês de trabalho. As coisas já melhoraram mas ainda falta mto. Não perco a fé nessa cigana e tenho certeza que meu resultado final em breve chegará.

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu tenho certeza q vou vim aqui pra dizer o quanto estarei feliz com meu amor q hoje parece tudo difícil. E o quanto estarei grata por vc existe e mais ainda pq eu te encontrei! Amiga eu volto pra dar o meu depoimento de Vitória!#confiantesperancosacadadia sua amiga Elisabete.

    ResponderExcluir
  7. Ah esqueci de dizer sábias e ótimas palavras! Vc merece muito sucesso por ser sensível ao ser humano e não enganar ninguém como já fui engana por uns 3 picaretas por ai. Eu mesma Elisabete. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Já fiz a consulta e gostei. Vou começar a fazer o trabalho indicado. Espero que corra tudo bem e que a Sarita me dê todo o apoio.
    Depois volto para contar.
    Beijinho Sarita

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por tudo!!
    Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  10. Boa noite. Tbm estou a fazer um trabalho com a sarita. Ela e muito atenciosa. Ai volto p contar.

    ResponderExcluir
  11. Tbm estou a ver um trabalho com a sarita. Fantastica ela.

    ResponderExcluir
  12. TIVE PROBLEMAS COM MEU NOIVO QUE FOI ENFEITIÇADO POR OUTRA MULHER. HOJE ELE VOLTOU A SER AQUELE HOMEM MARAVILHOSO E APAIXONADO QUE CONHECI. RECOMENDO A SARITA. NELA ENCONTREI AJUDA, COMPREENSÃO E ORIENTAÇÃO. MUITO OBRIGADA, DE CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  13. obrigada por tudo Sarita, estou muito feliz hoje, nem tenho palavras para expressar a minha gratidão. um beijo Ana Maria

    ResponderExcluir
  14. Saritaaaaa, vou casar, eba!!! e você e minha convidada de honra viu, tô alegre demais. Karlinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz por vc Karlinha!!!! Parabéns!
      Renata

      Excluir
  15. Sarita, ganhei flores lindas ontem do meu ex marido, do dia das mães, nem esperava... quase surtei quando chegaram, me deu os parabens por ser uma mãe maravilhosa, e disse que sente muito minha falta. Ameiiiiii demais!! Obrigada, sei que as coisas irão voltar a ser como antes, graças a sua ajuda. Um beijão Lidice

    ResponderExcluir
  16. Felicidade que não cabe em mim, você sabe que estava quase desistindo, mas perseverei com a sua ajuda é claro, e o meu dia chegou, estou tãoooooooooooo FELIZ!!
    Quero muito ir na Bahia, te agradecer pessoalmente, vocÊ foi uma verdadeira amiga. Flávia

    ResponderExcluir
  17. oi Sarita, demorei para deixar meu comentário aqui no seu blog, pois estava esperando concretizar a nossa relação, só tenho a agradecer a senhora, pela dedicação, por ter me ajudado nos momentos de desespero, depois de longos 6 meses de espera. Valeu por todos os trabalhos que fizemos, minha felicidade é gigante. já ate compramos a nossa aliança e vamos nos casar. obrigada, Camila

    ResponderExcluir
  18. Estava em depressão por conta da minha separação, e fui indicada por uma amiga, e ela me disse para procurar a Sarita, e logo começamos a conversar por email, e sentir que era a pessoa certa para me ajudar, iniciamos os trabalhos e as coisas foram mudando aos poucos. Sempre que estava triste a cigana, estava lá para me consolar e me orientar, um dia fiquei nervosa e questionei sobre os trabalhos dela, e mesmo assim ela teve a paciência de dizer que o meu caso era um pouco difícil e que eu tinha que esperar as coisas acontecerem. Fiquei um tempo sem falar com ela, e depois de 10 dias o meu namorado me pediu para nos voltamos logo percebi que tudo o que a Sarita falava era verdade e que seu só precisava ter paciência, pois a pressa é inimiga da perfeição. Devo tudo a cigana Sarita pois ela trouxe de volta a pessoa quem eu mais amo no mundo. Hoje temos um filho e estamos muito felizes.
    Grande beijo minha cigana linda!! Lua (Sp)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou da mesma forma, ele terminou comigo sem nenhum motivo aparente, simplesmente tem um ex q naum dá paz, gostaria muito da ajuda da Cigana Sarita.Já enviei um e-mail, espero ter esse experiência feliz.

      Excluir

Postar um comentário