Você Pode Criar o que quiser (justificativa cientifica)


Estou inspirada para escrever esses dias, como já falei em outros textos aqui no blog, a questão não é só fazer trabalhos de amarração... para que alcance seu objetivo, e sim uma soma de técnicas, fatores, magia, que vão te ajudar, para uma só coisa, a frequência da sua vibração, que é mais conhecido como PENSAMENTO POSITIVO, eu associo várias exercícios, orações, junto a magia que realizo, e acredito ser o grande segredo de ter resultados positivos.
Não adianta querer AMARRAR, uma pessoa à você, se o seu comportamento é de possessividade, de julgamento do outro... quando a gente quer um namorado, ou reconquistar um amor, mas no dia a dia trata as pessoas de maneira estúpida, é grosseiro em casa, com a mãe... com seu filho... age com inveja no trabalho... todas essas emoções, mesmo que indiretas afetam no seu desejo.
Segue uma explicação cientifica bem legal, que encontrei para o VIBRAR POSITIVO para que a gente realize o que desejamos:
"O Universo é feito de ondas e partículas de energia, que se ajustam de acordo com as nossas expectativas, crenças, pensamentos... eles criam a nossa REALIDADE, de acordo com as nossas reclamações, julgamentos, ofensas... mas também pela nossa gratidão, perdão, amor...
Estamos criando o tempo todo, se tudo é feito de átomos, e nós somos feitos de átomos, a cadeira que sentamos, o carro, a escova, o lápis, o papel, a parede... e o átomo é feito de carga negativa, positiva e neutra... que é energia... e dento do átomo temos um núcleo, onde encontramos a vibração dessa energia, que é o que dá forma a tudo, significa que quando temos pensamentos positivos, vibramos positivo, tudo vibra junto e se move de acordo com a energia emanada.
Ao redor do átomo, existe a gravidade, a nossa gravidade é o nosso campo eletromagnético, então tudo que VAI, VOLTA... se emanamos ódio, reclamamos o que vai voltar é mais ÓDIO e RECLAMAÇÃO, se eu emano AMOR, CARINHO, RESPEITO, vai voltar tudo isso para mim.
Ou seja é uma Frequência onde a agente só precisa sintonizar...
Nossos pensamentos e sentimentos, geram as ondas eletromagnéticas que atraem aquilo que pensamos, vocÊ pode atrair tudo que quiser à sua vida, é só dedicar ATENÇÃO, CONCENTRAÇÃO, e ENERGIA e vai te acontecer coisas positivas ou negativas."

É uma coisa simples, mas que requer dedicação e disciplina para que a gente aprenda isso, a maioria de vocÊs quando me procuram, já estão tão cheio de pensamentos e energia negativa, acham que em um passe de mágica uma AMARRAÇÃO vai desfazer todas as burrices que você fez, todas as mágoas que você causou, todos os problema que deixou acontecer, porque tudo que acontece é com nossa permissão, se vocÊ é traido, é porque vocÊ deixou que isso chegasse a esse ponto... por algum motivo, seja ele de falta de atenção na sua relação, de deixar de se cuidar, de entrar ou se relacionar com pessoas de baixa auto-estima, TUDO que te acontece é da sua RESPONSABILIDADE.

Estamos no final do ano de 2016, hoje é 01 de DEZEMBRO,  e a boa notícia, e que esse mÊs especialmente, é conhecido como o mÊs dos MILAGRES, é uma época em que muitas coisas que a gente vem tentando e não consegue se realiza, pela energia desse período, então quem estava na dúvida de fazer magia, é um ótimo momento heim... e para quem já está com trabalhos em andamento, se conectem ao pensamento positivo, e daqui a pouco sua hora chega. APROVEITEM!! bjos 

Contatos pelo e-mail: ciganasaritaba@gmail.com

Comentários

  1. Era mesmo destas palavras que precisava de ouvir, acho que o meu problema tem sigo não acreditar nem ser positiva 100% mas a partir de agora vai ser só pensamentos positivos! Prometo lhe aqui mais uma vez obrigada pelos seus concelhos um beijinho bruna Afonso de Portugal

    ResponderExcluir
  2. Olá foi exactamente isso que me fez ACREDITAR que talvez seja possível mudar de rumo.....achei que seus artigos foram escritos para mim....preciso dessa mudança!!! Fiquei aguardando o seu retorno, será que não está recebendo meus emails!? Fiquei na expectativa mas como ainda não respondeu estou na dúvida e preocupada....Cigana Sarita aguardo sua situação considerações☺ bj. A de Portugal

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga Cigana Sarita. Muito bom esse texto e verdadeiro! Precisamos ter fé e junto pensamentos positivos. Meu caso está complicado a cada dia mais, mas eu sei q quando começar a trabalhar pode até demorar mas vai dar certo! Estou confiante ainda q aos meus olhos esteja tudo perdido! Obg por ler todos os meus email e me responderSó estou no aguardo de uma coisinha básica pra começar nosso trabalho! Sigo confiante e cheia de esperança!Obg amiga! Elisabete.

    ResponderExcluir
  4. Gente isso é verdade, depois que comecei a corrigir meus pensamentos, ser mais confiante e otimista tudo mudou.

    ResponderExcluir
  5. Quero deixar registrado aqui essa data 24/12/2016 a Cigana Sarita realizou meu trabalho e sei que meu amor voltará! Conto os dias com muita esperança que tudo vai se resolver a voltarei aqui pra registrar meu depoimento de Vitória! Sarita tem sido muito atenciosa e me ajudando muito, obg amiga Sarita. Bjs e até breve! Elisabete

    ResponderExcluir

Postar um comentário