A mecânica quantica, explica o poder de SOLTAR para conseguir o que se quer



Esse video é para principalmente para quem já esta com trabalho em andamento, onde já foi feita a MAGIA e a energia para se conseguir o que deseja ja foi manipulada, a entidade já esta trabalhando, porque conseguir o que se deseja não é so questão de espiritualidade, e sim de energia, outra coisa, venho recebendo vários email de pessoas que querem conquistar, amarrar, ficar com a outra só por capricho pelo ego, não existe sentimento, e infelizmente não trabalho assim, só realizo trabalhos quando o sentimento existe, é verdadeiro, não faço nada por vingança, ou desejos mirabolantes de puro capricho. A ciência explica, principalmente o "soltar", se seu desejo já foi enviado ao universo, a espiritualidade a quimica da magia já foi feita, segue o link de um video abaixo, de Hélio Couto, um estudioso da mecânica quantica, tem bastante coisa dele no youtube, mas gostaria que assistissem pelo menos o inicio desse video dele, é um pouco grande e cansativo todo o video, mas se conseguirem ver pelo menos a primeira parte já vão entender o que quero explicar.

COPIA ESSE LINK ABAIXO E COLA NO SEU NAVEGADOR PARA ASSISTIR:

https://www.youtube.com/watch?v=tmaGX0B8fzw`

SOLTA, QUE TUDO SE RESOLVE

Comentários

  1. OUVI MINHA CUNHADA E DECIDI ME CONSULTAR COM A CIGANA SARITA. EU ESTAVA SEM CHÃO, MEU MARIDO HAVIA ME ABANDONADO. SEGUI TODAS AS ORIENTAÇÕES QUE ME FORAM PASSADAS, ACREDITEI E VENCI COM OS TRABALHOS ESPIRITUAIS DESSA ENTIDADE MARAVILHOSA. BJOS MINHA QUERIDA. LARISSA

    ResponderExcluir
  2. Gratidão, é tudo que sinto por essa cigana

    ResponderExcluir
  3. Vídeo muito bom!
    Adorei...
    Erika

    ResponderExcluir
  4. Gente, vim contar que fiz o jogo completo com a cigana e amei, estava cheia de duvidas e ela me esclareceu todas. Amei o jogo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário