Como eu faço para acreditar que o que desejo, irá se realizar

Todos vocês que já acompanham o blog a algum tempo, sabem que sou uma médium onde trabalho com uma entidade cigana, que trabalha em casos diversos, mas principalmente com o AMOR, além disso, gosto de pesquisar muito e aprender cada vez mais, sobre magia, lei da atração, mecânica quântica, energia e tudo que faz com que as coisas se materializem nas nossas vidas.
Pesquisando no youtube encontrei um canal, que canaliza mensagens dos Abraham, para que não conhece, eles são um grupo de seres de luz, que estão em outra dimensão, as mensagens deles levam a conscientização do poder que nós seres humanos temos, de realizar todos os nossos desejos.
Gostaria que vocês assistam, e tente entender um pouco desse poder que existe em cada um de nós, a confiança nos seus desejos, em não ter dúvida.


Comentários

  1. Eu assisti muito bom! Estou tranquila e confiante amiga Sarita! Bjs Elisabete

    ResponderExcluir
  2. Esta tudo dando certo, ainda não voltamos em definitivo, mas já sinto muita gratidão pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  3. Bom dia sarita,amei o video eu tou muito confiante q tudo vai dar certo,sei q tudo e no tempo das entidades....mais desde jà quero agradecer por vc mim ajudar...ainda ñ voltamos mais sei q ñ vai demorar mais..eu estou muito confiante..bjos ...Adriana

    ResponderExcluir
  4. Boa noite cigana sarita. Acho que meu maior problema é minha ansiedade. Eu sofro muito de ansiedade. Mas estou lutando para não pensar tanto e deixar as coisas acontexerem.

    ResponderExcluir
  5. Ainda sem acreditar que conseguimos!! eba!!! muito feliz
    Joana Melo

    ResponderExcluir

Postar um comentário