Oração para o Amor - Gira Mundo

Segue uma oração que é muito boa, algumas das pessoas que estão com trabalho em andamento comigo eu já enviei, e agora deixo aqui, para quem precisar atrair a pessoa amada, logicamente que só essa oração não amarra ninguem a voce, é tudo um conjuntos de ações, maga e trabalho com a espiritualidade que vai funcionar, e mostrar resultados, mas para quem trem fé e acredita no seu desejo, não custa nada fazer.

Senhor Gira Mundo, que gira o mundo com a força da natureza, com toda a tua grandeza te faz girar. Ao primeiro pé de vento, rodopiando também com a brisa, leve para o pensamento de [pensar ou digitar o nome dele ou dela] a minha imagem e o meu nome.
Senhor Gira Mundo, como o mar em seus dias de ressaca, em forma de ondas, por 7 vezes te invoco, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira e Gira Mundo, mundo gira, com a força das Pombas Giras, para que amarrem, nas barras de suas saias, [pensar ou digitar o nome dele ou dela], que eu [pensar ou digitar o seu nome] seja filha(o) do Senhor Gira Mundo, assim nada será capaz de tirá-lo(a) de mim.
[pensar ou digitar o nome dele ou dela], com a força do vento eu te ato, com a força das águas te reato, com a força do fogo te ato novamente junto a minha carne, ao meu espírito e a minha alma. Em nome do Senhor Gira Mundo, que gira o mundo, onde quer que tu estejas, não terás sossego enquanto não estiver comigo, não terás outra
companhia, se nas giras do mundo eu não estar, não cederás teu amor a ninguém, se o que me pertencer não me dá.

Eu estarei nos teus momentos, nos teus pensamentos, na tua companhia em todo o lugar, com a força do Senhor Gira Mundo, que gira o mundo e faz tudo ficar. Estarei confiante aguardando por ti e, enquanto o mundo gira, Senhor Gira Mundo e todas as Pombas Giras vão até tu [pensar ou digitar o nome dele ou dela] te amarrar e trazê-lo(a) para mim. Louvado seja hoje, amanhã e sempre. É a força do Senhor Gira Mundo!


Comentários

  1. Muito obrigada, cigana, por sempre compartilhar seu conhecimento conosco. Me tornei uma pessoa melhor desde que lhe conheci!
    Ana Maria Vieira.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cigana, já estou a fazer essa oração conforme me indicou.. preciso que responda aos meus emails p.f! Beijinhos AS de Portugal

    ResponderExcluir
  3. Gratidão Cigana, por tudo!! bj Karla Denise

    ResponderExcluir

Postar um comentário