Ameaças e email falsos

Olha as coisas que eu preciso me deparar nessa internet, é gente que inventa nome e me manda querendo fazer consulta, os próprios picaretas fazem isso, eu não tenho bola de cristal e não adivinho nada não, tenho a minha intuição, é lógico, e a minha cigana que me acompanha, mas só interpreto o que sai nas cartas do baralho cigano, se as pessoas não existem, eu não tenho como saber... É muita gente que não tem o que fazer mesmo, só rindo!!
E aos bonitinhos ai que fazem isso, estou morrendo de medo das ameaças... kkkk... Eu não tenho nada a temer, tenho vários testemunhos de gente de outros paises, do Brasil inteiro e da minha cidade... não sou Deus, para resolver a vida de todos, mas já dou uma ajudinha boa a ele a resolver muitas histórias... não dou garantias 100% a ninguém, pois cada história é única, e cada um tem o seu merecimento, por isso, as vezes é muito fácil e em outros caso demoram e outros não tem jeito, sou bem sincera quanto a isso, não obrigo ninguem a fazer nada.

Vera Antunes

22:26 (Há 31 minutos)
para mim
Cigana Sarita, você sabe que este mail é falso? Recorda da Jéssica? Você prometeu e nada aconteceu! Estas pessoas não existem! Você manda mail igual para todas. Vou fazer print e espalhar em todos os blogues! Picareta sem vergonha! 

Comentários

  1. esse povo é idiota Sarita, ligue não, você é uma pessoa maravilhosa, me dá tanto puxão de orelha kkk... mas esta dando certo, já mudei muito, só por isso já estava bom. beijão Amanda

    ResponderExcluir
  2. Sarita, antes de te conhecer, você sabe bem o que eu sofrir, com esses picaretas, pega o dinheiro e somem, você não, mando emails, você responde, acompanha, ajuda com seus conselhos, parece até uma amiga, meu marido ainda não voltou para casa, mas a nossa relação depois do seu trabalho, está muitooo melhor, e sei que estamos caminhando para estar juntos novamente muito em breve, te agradeço demais por tudo.
    Maria A (Suiça)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio meninas!! São vocês que me dão forças para continuar nessa jornada, em lidar com o mundo espiritual, que não é nada fácil.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por estar trabalhando para me ajudar. Sou grata por encontrar você. Ainda não conseguimos êxito. Mas sei que chegaremos lá.
    Rosilene.

    ResponderExcluir
  5. Sarita não te conheço pessoalmente mas desde que iniciei meu trabalho estou mais confiante...so tenho que te agradecer.sei que em breve terei o resultado tão sonhado. ...ter meu amor de volta.Todos lugares tem pessoas com carater e sem..essas pessoas tem muita inveja de vc, porque pessoas iluminadas como vc despertam esse sentimento..bjss (Mato Grosso)

    ResponderExcluir
  6. Eita povinho à toa né cigana, que preguiça kkkk, mal sabem que quanto mais vivem na escuridão e invejando a luz, mais força dão a quem nela vive, provam sempre que deus é mais!!! Continua brilhando, Bj

    ResponderExcluir
  7. Como diz meu filho amiga :VAI PROCURAR UM TRABALHO ISSO É FALTA DO QUE FAZER kkkkk gente idiota!! Elisabete

    ResponderExcluir
  8. Minha gente, isso é um absurdo !!! A cigana Sarita é uma das pessoas mais iluminadas que eu já conheci, ela mudou a minha vida! Eu cresci, evoluí com ela, uma pessoa abençoada que eu defenderei por todo o sempre. Sabe o que é essa calúnia toda ??Inveja...Lamentável. Mas não se deixe abater por isso não, existe muita gente que está com você e que precisa dos seus conselhos. Conselhos milagrosos!!!!!
    Ana Maria Vieira.

    ResponderExcluir
  9. Queria te desejar uma Feliz Páscoa! Que sua família seja próspera e abençoada pelo Senhor!

    OBRIGADA por toda atenção que tens comigo... e' muito bom contar com vc!

    Bjsss... Patty!!!

    (Qdo der olha meus e-mails...)

    ResponderExcluir

Postar um comentário