Consulta Completa ao Baralho Cigano

Além das magias que eu faço, atendo com a consulta completa com o Baralho cigano.

Por qual motivo devo me consultar com o Baralho Cigano?

O Baralho nos proporciona autoconhecimento, reflexão sobre nossas decisões e auxilia na direção do que ainda está por vir. Resgata pendências ainda importantes e que precisam de definição de nossa parte. Esclarece dúvidas sobre qualquer assunto: saúde, amor, trabalho, família, viagens entre outras.

Marque sua consulta presencial na cidade de Porto Seguro-BA ou à distância pelo e-mail ciganasaritaba@gmail.com o valor cobrado é de R$120,00

Comentários

  1. amei minha consulta completa, me falou as coisas que eu precisava ouvir e não o que eu queria ouvir, tenho certeza que tudo vai ser da melhor maneira possível

    ResponderExcluir
  2. Saritaaaaaa, voltei só para te contar que tudo que me disse deu certo, estou besta afff... até as coisas que eu não queria, mas você que iria acontecer, mulher, você é boa viu, quero de novo, vou te mandar email

    ResponderExcluir
  3. super recomendo a consulta da mesa real, ameiiiii

    ResponderExcluir

Postar um comentário