Não há nada que você não possa Ser, Ter ou Fazer

Segue um link de um vídeo, de um canal do youtube, que eu gosto muito de um casal que trabalha com canalização de mensagens de seres de luz, que estão em outras dimensões.
Eu sugiro que vocês reservem um tempo e assistam, e tentem assimilar um pouco do conteúdo, esse vídeo fala de realização de desejos.
Podemos ter tudo que quisermos, e ser tudo que desejamos, basta aprender a criar, a pedir da maneira certa, a permitir que aquilo aconteça na nossa vida, mesmo ainda não tendo o resultado desejado, tem que se manter no padrão emocional da alegria, do amor... e todos os seus sonhos serão realizados.
Espero que tirem  proveito... E criem a sua realidade, o nosso destino existe sim, mas só cabe a nós alterar os resultados de acordo com o que queremos criar, dentro do nosso livre arbítreo,  corram atrás dos seus desejos, pois todos nós temos direito a ser Feliz, nascemos para isso.

https://www.youtube.com/watch?v=UrjVCwltQcM&t=998s


Comentários

  1. isso ai é bem verdade mesmo, iniciei um trabalho com a cigana a dois meses e meio, e hoje ainda não voltei em definitivo para meu marido, mas estou quase conseguindo, e esta sendo da maneira que eu pensei, e o dia que vamos restaurar nosso casamento eu sinto que esta mais perto do que nunca. Boa sorte a todos que estao nessa luta!!
    Dea

    ResponderExcluir
  2. Sarita, vou visitar esse canal. Quando puder, vê meu e-mail. Tenho novidades!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Vim deixar meu depoimento, pois o dia da minha vitória chegou, moro em SP, sou uma mulher bonita, conhecida na sociedade, casei muito nova com um homem muito rico, que sempre me traiu, mas fazia tudo que eu queria, e nem pensava em terminar nosso casamento.
    Eu sofria, mas, não acreditava que tinha como mudar o jeito dele, foi quando a 7 meses atrás, meu marido mudou muito, não me procurava mais na cama, parecia que tinha nojo de mim, inventava viagem toda semana, e observei que tinha algo errado, não era como das outras vezes.
    Foi quando ele, me pediu o divórcio, me disse que queria ser feliz, e eu estava fazendo mal a ele, e que tinha encontrado o amor de sua vida, que era outra mulher.
    Meu chão desapareceu né, nunca esperava isso, e apesar do meu casamento nunca ter sido um mar de rosas, eu não queria me separar.
    Sempre fui muito cética, nunca acreditei em macumba, feitiço, milagre... nada disso, mas na hora do desespero, procurei no google ajuda, conversei com vários pais de santo, cigana, mago, fui em um terreiro no interior aqui de SP, mas cada um tinha uma historia diferente, foi quando em um email trocado com a Sarita, senti confiança, e após alguns dias de conversas, resolvir fazer o que ela sugeriu, dinheiro para mim não era o problema, e a magia que ela disse não era um valor alto para mim, e ai começamos... foram orações intermináveis, banhos, magias, reforços... uffa!! e com exatamente, 48 dias, meu marido que até então só falava com nossos advogados e filho, me ligou dizendo que tinha sonhado comigo, que nos últimos dias estava lembrando muito do inicio do nosso casamento, e que estava muito confuso com tudo que estava acontecendo, e tinha dúvidas se a mulher que ele estava morando, era mesmo a mulher que ele achava.
    Eu ouvi tudo calada, e fui firme dizendo a ele, que estava seguindo a minha vida sem ele, e que sabia que em breve iria conhecer um homem que ia me fazer feliz de verdade, e que ele tinha feito a escolha dele, ele ouviu... deu uma desculpa que ia fazer algo e desligou... cho que nem esperava que eu falasse aquilo. E gente, não sei de onde tirei forças, mas, a Sarita já tinha em orientado, caso isso ocorresse, enfim... depois disso, foram mais 20 dias de silêncio, mas fiquei tão animada com esse avanço que comprei uma passagem e fui a Bahia, conhecer a Sarita pessoalmente, a nossa consulta foi ótima, ela é muito engraçada com sua sinceridade, ela fez uma magia de reforço comigo lá, eu fiquei a maior parte do tempo de olhos fechados, pensando nele, e tambem tive medo de me assustar kkk... depois disso fui para Trancoso, que é próximo de lá, e tirei uns dias para relaxar, pensar u pouco em tudo naquele paraíso, a Sarita disse que eu precisava soltar... não pensar muito... e quando estava na estarda voltando para o aeroporto, meu marido me ligou, na hora tremia... mas atendi, e ele disse que precisava me ver, olhar nos meus olhos, que estava ficando louco com essa confusão na cabeça dele... kkkk... tadinho... todo macumbado... kkk...
    E foi o que aconteceu, cheguei em SP, toda linha, bronzeada da Bahia, liguei para Sarita logico, e ela me disse seja firme e so aceite voltar se for como voce quer... e assim esta sendo, reatamos, já fazem dois meses, e gente... estou em uma lua de mel, meu marido esta como sempre desejei, o sexo maravilhoso, nossa familia esta mais feliz do que nunca, parece um sonho... e não tinha como não compartilhar com vocês minha história, de superação e vitória.
    Ouçam sua voz interior, e se movam pelo amor, lutem com determinação e fé, porque esa si, remove montanhas.
    Fiquem em paz.
    Laura
    *fiz um email para quem quiser mais detalhes, e prometo assim que tiver tempo livre responder quem quiser trocar experiência vitoriosa.determinada@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz por você!! Cuide do seu casamento. E obrigada por ter contado um pouco da sua experiencia, isso nos motiva a continuar.

      Excluir
    2. Me emocionei com seu depoimento...tem horas penso em desistir, mas quando leio esses depoimentos me dão força para prosseguir..Parabens pela determinação..isso nos da força e determinação para seguirmos em frente. Quando tiver o resultado tambem irei compartilhar minha historia para dar forças pra outras pessoas...(mato grosso)

      Excluir
    3. Laura, assim como você estou bem perto de voltar para meu ex, ele esta um amor comigo, e não queria nem me ver mais antes do trabalho, só falta se livrar de vez da mulher que ele esta, ai sim, volto vitoriosa para contar assim como você. Obrigada Sarita, por tudo, estou muito melhor depois que conheci a senhora

      Excluir
  4. Laura, depoimentos como o seu nos encoraja e nos ensina a perseverar, não desistir. Seja muito feliz!

    Mille

    ResponderExcluir
  5. Com certeza são depoimentos como estes que nos transmitem mais confiança e nos dão mais determinação de lutar pelo nosso amor. Feliz por vc Laura, Parabéns!
    Renata

    ResponderExcluir
  6. Iniciei uns trabalhos com a cigana e já estou confiante que já deu tudo certo ...Volto pra contar minha vitória para vcs...bjs

    ResponderExcluir
  7. Conseguir tambem huhuhu... comecei o trabalho com a sarita em novembro de 2016, nesses meses, eu namorado terminou comigo, comecou a namorar outra, e junto com a sarita separamos eles, e voltamos a ficar juntos, mas ele nao queria nada serio, viajou sozinho no reveillon e no carnaval, mesmo a gente ficando, foi uma luta, reforço, oração... e agora finalmente voltamos a namorar, e ele me pediu em casamento, tem horas que enem acredito que isso é real. Bjos. A

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o vídeo. Maravilhoso. É o que preciso trabalhar em mim, preciso controlar meu padrão emocional, minha ansiedade, tenho fé que o meu dia irá chegar também.
    Ana Rita.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por tudo que faz, pela gente, aprendi tantras coisas maravilhosas depois que te conheci. gratdao LUCIANA

    ResponderExcluir

Postar um comentário