Frequência

Mais uma vez, deixo um vídeo de recomendação para vocês, onde uma profissional da física quântica, a Elaine Ourives, fala muito bem sobre o nosso poder de realização, tirando várias dúvidas e ao final do vídeo tem uma técnica muito boa, espero que vocês assistam e façam.

Como já disse em outros posts aqui no blog, a magia, os trabalhos com as entidades espirituais nada mais é do que a manipulação de certos elementos, para os nossos objetivos, e mais que isso, é o nosso poder da mente, a chamada fé, é aprender a criar a vida e o relacionamento desejado, de acordo com a nossa frequência, quando a gente vibra medo, ciumes, insegurança, não tem magia, macumba, trabalho que dê certo, falo sempre as pessoas que estão fazendo trabalho comigo, que é preciso acreditar no que deseja, sem dúvidas, e ai sim se tem resultados rápidos e com sucesso.


Comentários

  1. Cigana, tenho novidades, te mandei email, assim que ler me responda, estou nem acreditando que as coisas já estao dando certo. Obrigada demais!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilha de vídeo! Obrigada! Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse vídeo e agora eu vejo que preciso mudar e muito.. Obrigada. Rose

    ResponderExcluir
  4. amei!!!!! estou fazendo a tecnica que ensina no video e vendo os outros videos tb..tenho muito que estudar..pois tudo isso e muito novo para mim...( Mato Grosso)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, cigana Sarita, por estar mudando a minha vida, minha frequencia é uma das melhores hoje, graças aos seus conselhos, ensinamentos e magia. Sei o que é amar, e ser amada, do jeito que sempre sonhei.

    ResponderExcluir
  6. Estou assistindo ao vídeo pela segunda vez, muito bom! Obrigada Dona Sarita, por estar expandindo Os meus conhecimentos. Aprendendo muito, a colapsar só coisas boas, a não colapsar o efeito zenão. A controlar minha ansiedade, Obrigada por estar me ajudando. Bjs, Renata

    ResponderExcluir

Postar um comentário