Tempo para se ter resultado

As questões de tempo que vocês ficam questionando a quem já teve resultados, não adianta a comparação, cada relacionamento tem uma dinâmica diferente, com pessoas que tem vibrações e frequências diferente também, tenho cliente que resolvem com 1 semana, outros com 1 mês, outros com 3 meses, e outros com 7 meses... e por ai vai...
O que falo para todos, que é de acordo primeiro, com o merecimento de cada pessoa, se a pessoa que encomenda a magia, sente amor verdadeiro, não quer o mal de ninguém e só esta lutando pela sua felicidade, se mantendo na vibração da alegria, na frequência das coisas positivas, faz as orações, as meditações, as oferendas que vou ensinando a cada um no decorrer do trabalho, o sucesso é garantido.
"Plante as sementes no tempo certo e espere, a primavera virá, ela sempre vem. E quando  a primavera vier, as flores aparecerão. Mas espere, não tenha pressa.
Não comece a puxar a árvores para cima, para que ela possa crescer mais rápido. Não tenha esse tipo de mente que pede para que tudo seja como um café instantâneo. Aprenda a esperar, porque a natureza tem um movimento muito vagaroso. É devido a esse movimento vagaroso que existe graça na natureza.
O ensino fundamental é: aprenda a ser paciente. Tudo acontece quando é necessário; quando o discípulo está pronto, Deus aparece. O seu valor, o seu vazio, a sua receptividade, a sua passividade tornam isto possível; não a sua pressa, não a sua correria, não a sua atitude agressiva."
(trecho de texto do Osho)

Comentários

  1. obrigada dona sarita, minha esposa me perdoou graças a senhora, estamos muito bem. um abraço. Leonidas

    ResponderExcluir
  2. Estou orgulhosa de mim por estar me tornando uma pessoa melhor, aprendendo a ser paciente e que tudo tem seu tempo. Só tenho a te agradecer Dona Sarita. Ainda não tive o resultado, mas tenho fé e acredito que quando chegar a hora certa eu terei ele de volta. Enquanto o tempo não chega, estou aprendendo a ser uma pessoa melhor para quando estiver junto dele novamente, não cometer os erros que cometi. Bjs Dona Sarita! Renata.

    ResponderExcluir

Postar um comentário