Começando o dia com boas notícias!! (DEPOIMENTO)

Fico feliz diariamente, quando recebo emails ou depoimentos aqui no blog, de que ajudei de alguma forma a transformação das pessoas, a serem mais felizes, a lutar pelos seus objetivos ou se tornarem pessoas muito melhores. Enviei o email falando do ritual da prosperidade para uma cliente que fez trabalho comigo a um tempo atrás, e comecei o dia com o retorno dela, com esse e-mail abaixo, é o que me dá forças para continuar nesse trabalho com a espiritualidade, pela internet, que é muito dificil, pois é uma terra geralmente sem lei, e com pessoas maldosas, com outras que tem preguiça de lutar pelo que quer e acha que pagar por um trabalho com magia vai resolver sua vida, e eu sempre explico a todos que não é dessa forma. A espiritualidade ajuda, mas a quem entende como funciona as leis do Universo, a quem tem AMOR de verdade no coração, e o que retorna é mais amor sempre... Mas o verdadeiro responsável pelas mudanças, por recuperar relacionamento, ou conquistar a pessoa desejada, retirar obstáculos que estão no caminho, são vocês próprios, eu só dou uma ajudinha, orientando e trabalhando com a espiritualidade.
 
 

Comentários

  1. Que bom!!! Hj faz 26 dias de trabalho com a cigana, até o momento ainda não aconteceu nada mas tenho esperança em colocar aqui o meu depoimento em breve. Bjos. Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comentar se teve o resultado esperado?

      Excluir

Postar um comentário