EFT - Devo insistir nesse relacionamento?

Mais uma vez trago uma técnica, que nada tem a ver com a espiritualidade, mas que ajuda muito no equilibrio emocional. Recebo diariamente historias de pessoas em total desequilibrio por problemas amorosos ou financeiros.
Essa técnica EFT
  • É como a acupuntura, só que não usamos agulhas, mas sim batemos com as pontas dos dedos. E ao mesmo tempo nos dirigimos a certos sentimentos e emoções. É a acupuntura sem agulhas ou acupuntura emocional.
  • É como uma terapia em um atendimento psicológico, com o adicional do componente físico do Tapping (batidas), que nos permite encontrar a raiz do problema de maneira mais rápida.
  • É como uma hipnose no sentido que tratamos com a mente e ao mesmo tempo trabalhamos com as energias sutis do corpo para uma melhor solução dos problemas.
Segue abaixo, o link de uma profissional que ensina rodadas de EFT, e nesse video ela ensina a rodada com a pergunta que muitos me fazem, "DEVO INSISTIR NESSE RELACIONAMENTO?" essa resposta estão dentro de vocês, façam e confiram.

Comentários

  1. Cigana, fiz um trabalho com você há 4 meses mas não tive resultados... Mas devo dizer que admiro a forma do seu trabalho e tudo que você posta em seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não sei quem é porque não se identificou, mas o resultado de trabalhos, depende de muitos fatores, alguns deles são os sentimentos que devem ser reais e não do ego ou por capricho, do seu merecimento, seu estado emocional, de seguir as orientações que são dadas, fazer as orações, pequenas magias e não desistir do objetivo até ter o resultado desejado, infelizmente não é só fazer a magia e num passe de mágica as coisas se resolvem, toda situação é única, não se deve comparar a outras situações que já se resolveram, de qualquer forma, bos sorte, e estou a disposição pelo e-mail.
      Cigana Sarita

      Excluir
  2. Amei a técnica, estou fazendo sempre. Obrigada por tudo Cigana, só tenho a agradecer as mudanças que esta acontecendo na minha vida. Bjão Sil

    ResponderExcluir
  3. Eft me ajudou muito, cigana, seus conteudos são ótimos!! Não e a alienacao como esses picaretas fazem. Obrigada por tudo, minha cigana linda.
    Grande abraço. Jú

    ResponderExcluir

Postar um comentário