Ritual para o Amor com Santa Sara





O Ritual de Santa Sara foi realizado e foi lindo, a todos que participaram se apegue a essa santa que é poderosa. 

Santa Sara que é a padroeira dos ciganos.

Santa Sara pode trazer Amor, proteger relacionamentos afetivos e favorecer as uniões e alianças sentimentais.
Não é uma magia de Amarração ou de União, e sim de abertura dos caminhos amorosos na vida da pessoa. Quem não vem tendo sorte no campo amoroso em geral, pode ser beneficiado por esse ritual, as vezes no nosso campo astral e de energia existe bloqueios, problemas e carmas de outras vidas que fazem com que nossa vida amorosa não tenha sucesso. Todos podem participar, quem já tem trabalho em andamento, quem não tem sorte no amor, quem terminou um relacionamento... enfim... é uma energia muito forte e poderosa.





Comentários

  1. eu quero, vou te mandar email. bjs Caca

    ResponderExcluir
  2. Oi Sarita, é a Laura, te enviei email, aguardo retorno

    ResponderExcluir
  3. sou devota de santa sara, e vou participar desse ritual, ela já me ajudou em outro problema de emprego na minha vida, tenho certeza que vai me ajudar no campo amoroso tambem, eu creio em santa sara, ela é maravilhosa.
    Bjs, Flor

    ResponderExcluir
  4. Eu quero participar Dona Sarita! Já te enviei e-mail.
    Bjs, Renata.

    ResponderExcluir
  5. energia maravilhosa sarita, adorei ter participado do ritual, tenho certeza que vou ter mudanças positivas em breve, e amei as orações de santa sara que me enviou, vou fazer certinho. beijão Jack

    ResponderExcluir
  6. Eu achei lindo o ritual, cheguei a me emocionar. Minha fé só aumenta! Como é bom saber que temos uma pessoa como a Senhora nos momentos difíceis dá nossa vida. Eu não te conheço pessoalmente, mas eu sinto um carinho tão especial pela senhora. Obrigada por tudo.Bjs, Renata.

    ResponderExcluir
  7. Salve Santa Sara, estou muitooooooooooooooooooooo FELIZ, participei do ritual com a Sarita e hoje, advinha? ganhei flores no trabalho do dia dos namorados, do meu amor, estou toda boba, tenho certeza que foi santa sara e você sarita que me ajudou.

    ResponderExcluir

Postar um comentário