Ritual, magias com a Cigana Sarita

Segue abaixo um resumo de uma das vivências da Cigana Sarita na terra
Vem chegando algumas carroças em uma pequena cidade, vem chegando a caravana dos Ciganos... alguns olham com alegria, outros...
Uma bela Gitana, desce de uma das carroças com alegria de menina, está cigana trabalha com leitura de mãos.
Cativa à todos com o seu sorriso e com a sua dança "hipnotiza". Todos estão atarefados com os preparativos, para a festa que irá ocorrer em breve, a bela cigana  com o seu clã, estão a organizar os festejos. um homem lhe observa desde o dia de sua chegada à cidade, este Homem é Bernardo tem poses e tem muita influência nesta Cidade, é um homem casado.
Para os Ciganos sempre é dia de festa e dança, em seu acampamento os ciganos estão a bailar a bela cigana dança ao luar com a sua saia de remendos. E sente olhos a observam... a cigana sente um arrepio a percorrer o seu corpo, algo lhe deixa em alerta.
O grande dia chegou a festa na vilarejo, a bela cigana desce de sua carroça com uma roupa toda de vermelha e com detalhes em dourado, na barra de sua saia tem alguns detalhes em verde. em seu pescoço usa um lindo colar que ganhou de sua mãe antes da mesma falecer, usa como amuleto de proteção. A cigana iria dançar neste dia, é uma ótima dançarina. Após se apresentar, foi aplaudida, por todos. Ao dançar a Cigana sentia que alguém lhe observava de uma forma diferente dos demais, se quisesse a "prender" sabia de onde via este olhar ao descer do palco seu amuleto de proteção cai no chão, e neste momento a cigana prevê o seu futuro, sem saber o que fazer segue até o seu acampamento, para buscar amparo, segue por uma estrada, quando é surpreendida, e pega à força, e é levada a um local, onde está Bernardo, que lhe oferece ouro, roupas, casa, tudo o que ela desejar... A cigana sem pensar duas vezes nega, e diz que prefere morrer do ficar presa, e estar com quem não ama. Este Homem não aceita o não, e continua a insistir. Após muita insistência, ele perde a cabeça, ferido a cigana com o seu próprio punhal, a cigana ferida veio à falecer. Mas morre com honra, pois preferiu morrer do que renunciar a sua liberdade.
Esta é uma das Vivências da Cigana Sarita da Estrada.
Está Cigana trabalha nos caminhos, está cigana traz para seus médiuns os dons de vidência e clarividência, tanto nas cartas ciganas como na leitura das mãos, o médium que traz está cigana na aura é intuido por ela, a estudar as cartas ciganas, e os elementos da natureza, ar, água, fogo e terra e a observa-los para expandir os dons mediúnicos, com a dedicação de seu médium, está cigana auxilia a potencializar os seus dons mediúnicos, o seu médium é sempre intuido a aprender o baralho, e a Cigana "envia" pessoas até eles, para que ela possa orientar utilizando a ferramenta das cartas.Está cigana auxilia seu médium, sempre trazendo uma palavra de consolo e auxilio, porém se o mesmo se dedica à ela.
Está cigana auxilia em casos de magias, estagnação, bloqueios, depressão, fobias e abertura de caminhos.

Cigana Sarita da Estrada

E assim sigo nessa minha caminhada, dando auxilio a quem precisa de ajuda, juntamente com essa cigana linda que me acompanha. Não sou Deus, e nem posso fazer milagres, e sim tento ajudar e orientar a todos serem felizes, e tudo é uma questao de equilibrar a energia, ter bons pensamentos, sentimentos, tentar mudar os comportamentos que não servem, e fé no amor que tudo flui

Informações, entrar em contato pelo email: ciganasaritaba@gmail.com


Comentários