Vou Conseguir ficar com ele ou com ela? (Pergunte ao Baralho Cigano)



Clique no vídeo, e faça a sua consulta ao baralho cigano.

Para quem quer uma consulta particular, faço a consulta através da mesa real com o baralho cigano, onde abrange todas as áreas da vida, envio o panorama com todas as áreas, tem direito a 5 perguntas, e mais tirar as dúvidas após as respostas, o valor dessa consulta completa é de R$120,00, quem tiver interesse é só entrar em contato pelo email :ciganasaritaba@gmail.com


Comentários

  1. Mais uma vez se confirma, carta 2 ,,sei que estou no caminho certo...
    Bjss.
    Ana Rita.

    ResponderExcluir
  2. Eu tirei a carta 3 rsrs. . Amei. Tenho fé que no fim vai dar tudo certo. Dona Sarita, já sou grata pelas mudanças na minha vida depois que conheci a senhora e iniciei o trabalho. Sou outra pessoa, sou feliz, mesmo sem ele ainda. Isso já me faz muito muito bem. Eu sou grata a senhora pelos conselhos que me dá, estou levando pra vida. Beijos e mais uma vez obrigada por tudo!!! Renata.

    ResponderExcluir

Postar um comentário