Oração para a Prosperidade, ganhar dinheiro, conseguir emprego, comprar carro, imóvel

Hoje, disponibilizo a vocês uma oração para abertura da prosperidade financeira, e uma oração de decreto que deve ser feita no minimo por 21 dias seguidos, de preferência ao dormir ou ao acordar, espero que tenham ótimos resultados, e muito dinheiro entrando na vida de vocês.
É uma oração poderosa!!


Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó! Deus do Ouro, enchei minha taça de todo ouro necessário à expansão da luz.
EU SOU, EU SOU, EU SOU!

Ó! Deus Todo- Poderoso presente em meu coração, ó! Deus do ouro, enchei minhas mãos de todo dinheiro necessário à realização do Plano Divino.
EU SOU, EU SOU, EU SOU!

Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó Deus do Ouro, atrai ao nosso santuário as almas que têm a compreensão dos ensinamentos divinos e sentem necessidade de os divulgar entre os humanos.
EU SOU, EU SOU, EU SOU!

EU SOU, EU SOU, a Lei do Poder de atração do ouro e do dinheiro necessários à realização do Plano Divino aqui na Terra.

Eu Vos agradeço, ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó! Deus do Ouro, o poder de atração que me destes.

Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela luz do Grande Sol Central.

Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó! Deus do Ouro, colocai-me em vossa corrente, que ela me transporte e me dê todo o ouro e as riquezas materiais de que os Mestres têm necessidade para que eu realize Sua tarefa no plano físico.
Dai-me, ó! Deus do Ouro, Vosso campo magnético. Dai-me, ó! Deus do Ouro, o poder de atração do Dinheiro que necessito.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!

EU SOU, EU SOU, a Lei do Poder de Atração das Riquezas necessárias à realização do Plano Divino.

Eu Vos agradeço, ó!Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó! Deus do Ouro, o poder que me destes.

Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela luz do Grande Sol Central.

Ó! Deus Todo-Poderoso presente em meu coração, ó! Toda-Poderosa Presença EU SOU!
Dai-me todo o dinheiro necessário para viver e Vos servir.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Eu Vos agradeço, ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, ó! Toda-Poderosa Presença EU SOU, por atenderdes ao meu apelo.

Vesta, Hélios e Júpiter!

Dai-me o raio verde da abundância, mantende-me firmemente dentro dele até que sejam varridas e consumidas as limitações e deficiências.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Eu Vos agradeço Vesta, Hélios e Júpiter.

EU SOU, EU SOU, a Lei do Amor Cósmico do Imã do Grande Sol Central que atrai a mim tudo o que os Mestres Ascencionados sabem que vou desejar para executar o Plano Divino.

EU SOU, EU SOU, o discernimento dos Mestres no uso de tudo aquilo que me é dado, e eu o emprego para realizar o Plano Divino.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!

EU SOU, EU SOU, a Lei da Eterna Iluminação do Cristo vitorioso, e o Imã do Grande Sol Central por seu amor a atrai a mim das alturas da Criação.

EU SOU, EU SOU, a realização do que eu desejo, neste instante mesmo, e para sempre.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Comentários

  1. Vou começar a fazer essa oração hoje mesmo. Obrigada. Abraços. Rose

    ResponderExcluir

Postar um comentário