Amarração Amorosa com Elementais - Novo Metódo

Quem já me acompanha algum tempo, tanto nas consultas presenciais aqui no meu centro em Porto Seguro-BA, como nos atendimento a distância, sabem que eu tenho descendência do povo cigano, e possuo mediunidade, onde desenvolvo ao longo de anos, os trabalhos com a cigana Sarita que é a entidade que se apresentou, e com a qual eu resolvo, principalmente problemas amorosos.
Aqui na minha casa na Bahia, trabalho com um centro espirita, onde desenvolvemos trabalhos espirituais, em conjunto com outros médiuns.
Uma das nossas médiuns espiritual, trabalha com magias esotéricas e bruxaria, onde em parceria com ela, começamos a desenvolver a 2 anos atrás um novo tipo de magia direcionada para o amor, que é uma magia equivalente a de amarração ou de união amorosa.


Esse novo método de Magia Amarração Amorosa com os Elementais, foi testado em alguns casos no decorrer desses 2 anos, a maioria de pessoas que moram aqui na Bahia e já frequentam o centro, e surpreendentemente tivemos resultados incriveis, e com o qual tem me deixado muito feliz, e por isso resolvemos divulgar nos atendimento a distância. Essa médium, Maria, ela já fazia esse tipo de magia, mas não era de forma comercial, e sim como experiência ao longo da vida dela, em ajudar ao próximo.

Primeiro eu vou tentar explicar de forma resumida, o que são Elementais?

Os elementais são entidades espirituais relacionadas com os elementos da natureza. São essenciais à totalidade da vida no mundo. Através dos elementais e de sua ação direta nos elementos é que chegam às mãos do homem as ervas, flores e frutos, bem como o oxigênio, a água e tudo o mais que a ciência denomina como sendo forças ou produtos naturais. Na natureza, esses seres se agrupam segundo suas afinidades.
Os elementais são seres que ainda não passaram pela fase de humanidade. Oriundos dos reinos inferiores da natureza e mais especificamente do reino animal, ainda não ingressaram na espécie humana. Por essa razão trazem um conteúdo instintivo e primário muito intenso. Para eles, o homem é um deus. É habitual, e até natural, que obedeçam ao ser humano e, nesse processo, ligam-se â ele intensamente. Portanto, meu filho, todo médium é responsável pelo bom ou mau uso que faz dessas potências e seres da natureza.
Os elementos usados nessa magia de Amarração são os quatro já conhecidos e amplamente difundidos como: Fogo, Terra, Água e Ar. E somando-se a esses quatro, temos o quinto elemento, o mais importante e vital de todos, o Akasha, que é o que conhecemos como DEUS. De Akasha é que todos os outros elementos se derivaram e surgiram, sendo sua origem, se torna o mais importante de todos os elementos.Sendo assim, tentei explicar um pouco do que significam os elementais, para que vocês consigam entender do que se trata, esse novo método de 
Amarração amorosa ou de união a amorosa, onde trabalhamos com esses seres.

Assim como na amarração cigana, antes e preciso realizar consulta sobre a situação, só que essa consulta não e com as cartas ciganas e sim através de um trabalho de mentalização com os elementais.

Esse trabalho pode ser usado, para reconciliação amorosa, firmar compromisso, casamento, iniciar um relacionamento amoroso, separação de rival, afastamento de pessoas... enfim... serve para pedidos de amor em geral, como disse antes, nós não testamos com outros tipos de pedidos além de amorosos, então já tivemos resultados em mais de 12 casos ao longo desse período, e resolvemos aplicar e divulgar para vocês.

Prazo para ter efeito: de 15 a 40 dias (ele é mais rápido que o da magia cigana) No decorrer do período do resultado, vai ser preciso que quem encomendar essa magia, realize algumas técnicas com exercício e ritual, onde vou passar todas as informações de como fazer, não é nada muito difícil.
Os resultados são definitivos, como é uma magia muito especifica, e bem mais dificil de ser desfeita ou descoberta.

Quem desejar maiores informações entrar em contato pelo email: ciganasaritaba@gmail.com



Comentários

  1. Meu nome é Ana Paula, fiz o trabalho de amarração com os elementais na última sexta-feira, em breve volto aqui para contar dos resultado. Foco, força e fé!! Não vamos desistir dos nosso amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, deu certo? Vc já conseguiu seu objetivo?

      Excluir
  2. Fiz uma amarração com a Sarita ano passado e deu muito certo, o resultado foi excelente . No dia 14/09 fiz o trabalho de amarração com os elementais pois tenho urgência em uma situação que está acontecendo.Tenho certeza que mais uma vez vai ser sucesso.Aline

    ResponderExcluir
  3. cigana, estou chocada com esses seres elementais, o homem ta doidinho correndo atrás de mim kkkkk... Line P

    ResponderExcluir
  4. Gente, hoje faz 18 dias que fez a amarração com os elementais, e já estou tendo resultado uhuhuhuh.... to muitoo feliz, meu ex namorado não queria nem me ver pintada de ouro, porque aprontei um pouco rs... e esse final de semana ele me procurou, disse que me perdoa e nao aguenta viver sem mim, estou chocada com a rapidez e o resultado. Sarita minha linda, a senhora é 1000000000. Beijo! Ana Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ana paula vou fazer o trabalho com ela de amarracao tambem posso confiar que vai da certo?? fui enganada varias vezes e quero mto meu amor de volta,ja estou nessa luta a 7 messes

      Excluir
  5. Sarita, fizemos vários trabalhos e rituais, mas esse elementais, foi muito rapido a resposta. Era a minha ultima tentativa. Obrigada, estou muito feliz, e ate sem saber ainda como agir

    ResponderExcluir
  6. eu fiz 4 trabalhos com pessoas diferentes para meu ex namorado, até pensei que amarração não existia, e peguei o email da cigana sarita aqui nesse blog, entrei em contato e hoje faz só 28 dias que ele afez um trabalho para mim, e meu ex voltou a me procurar, viajamos nesse final de semana, e estou até emocionada, pois sofrir demais, então eu tenho uma divida enorme de gratidão com a sarita.
    Ainda vou ter a oportunidade de te conhecer, pois só por email da para perceber o quanto é maravilhosa

    ResponderExcluir
  7. Fiz hj o trabalho com os elementais com a Sarita, minha situação está um pouco complicada mas tenho certeza que com a ajuda dela vou ter sucesso, e
    voltarei para contar o resultado.
    Vix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero fazer vix conta pra gente quando tiver resultado o depoimento de vocês é muito importante pra nós que estamos nessa luta eu mesma já fui enganada várias vezes. Vera lucia

      Excluir
  8. Legal esse método, so não
    Entendi uma coisa, essas técnicas com exercícios e rituais são feito só quando começar a ter os resultados ou assim que iniciar o trabalho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as técnicas e orientações, são passadas apos o inicio do trabalho e de acordo com a necessidade, porque uma história é diferente da outra.

      Excluir
  9. Oi Alla deu certo seu trabalho com a Sarita? Hoje tem 18 dias que comecei o meu trabalho dos elementais...

    ResponderExcluir

Postar um comentário