Atendimento Emails - Amarração Amorosa, e outros trabalhos

Estou deixando outro aviso aqui, que desde semana passada não consigo responder todos os emails, nem de quem esta com trabalho em andamento, nem dos novos, só tenho vaga para atender presencialmente aqui em Porto Seguro, a partir do dia 16/10, e tem que agendar via e-mail o horário, não atendo aqui sem marcar horário.
Quem esta me enviando milhões de emails, não adianta, pois estou respondendo por ordem de recebimento, quando chegar sua vez a resposta vai chegar, não tenho como priorizar uma situação ou outra, quem já fez o trabalho tem que ter paciência, não tenho tempo de ficar batendo papo por e-mail.
Como já deixei em outras postagens, eu tenho o atendimento presencial, os trabalhos para fazer, as consultas, e ainda minha vida pessoal para cuidar. Minha filha me ajuda a responder os emails, a colocar as postagens nos blogs, comprar o material, mas tem coisas que ela não tem como responder, e falar com vocês sem minha presença.
Até o final da semana vou colocar os emails em ordem. Aguardem, que vou responder e atender todo mundo, de vez em quando o fluxo é maior mesmo.

Interessados entrar em contato pelo email: ciganasaritaba@gmail.com


Comentários

  1. Tudo bem, eu imagino a correria.. Fico no aguardo. Bjo. Rose

    ResponderExcluir
  2. Sarita fiquei com uma dúvida, quando puder olha lá meu email.
    Ana Rita
    Bjss

    ResponderExcluir

Postar um comentário