Gratidão pelos depoimentos recebidos diariamente - Amarração, União Amorosa, Magia para o Amor

Me sinto muito feliz, por receber diariamente, depoimento como esses que estão abaixo, sinto que estou no caminho certo.
Tem pessoas que tem o resultados e some, nunca mais dá noticias, outras somem quando consegue o que quer, e só aparece quando tem algum problema, e outras que por medo de ficar exposto não deixam deu depoimentos aqui n o blog. 
A todos que ainda estão na busca dos seus sonhos, persistam... eu sempre falo com meus consulentes que estão com magias e trabalhos em andamentos, depois do trabalho ter sido realizado, não precisa parar a vida, ficar sofrendo, pelo contrário, você já deu o primeiro passo em direção do que quer, já pediu o universo, a espiritualidade, com os trabalhos nos manipulamos elementos, oferecemos aos seres espirituais, presentes, comidas, homenagens... em troca de ajuda espiritual para ter seu pedido atendido.
Então depois que isso foi feito, é preciso relaxar, ir viver, se manter na melhor frequência possível, pois tudo que se tem no mundo é energia, até esquecer um pouco do seu desejo... pois, o universo, os nossos amigos espirituais estão lá trabalhando, se virando... para transformar coisas que até então era impossível em REALIDADE... e é isso que vejo diariamente aqui... com os depoimentos que recebo.
As vezes demora mais, as vezes menos, tudo é muito relativo... tem pessoas que desiste, tem outras que no meio do caminho vê que não era bem aquilo que desejava, outras que encontraram coisa melhor... e a vida continua... Não é para pedir aquilo e esquecer... é para focar, mas sem ansiedade, porque você tem certeza que aquilo que pediu vai se realizar.
Tudo são possibilidades... basta a gente focar em uma... pedir ao universo, a Deus, aos seres espirituais... e mais cedo ou mais tarde aquilo vem... o Universo diz sempre SIM a tudo que você pede, pode ter certeza disso.

Informações e consultas pelo email: ciganasaritaba@gmail.com
 




Comentários

  1. Ainda não tive resultado,, mas estamos na luta,, rsrs. Em breve vou colocar meu depoimento aqui também !!!! Mas desde já faço questão de falar que vc é maravilhosa, minha vida melhorou muito depois que te conheci, hoje sou muito mais feliz !
    Gratidão e muita Luz !!!!!!
    Ana Rita !!!

    ResponderExcluir
  2. Cigana linda gratidão eterna! Vamos nessa tá tudo lindo!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm ainda na luta rsrs mais tenho muita fé que vai dá td certo

    ResponderExcluir
  4. Eu TBM sou outra pessoa depois que conheci e comecei os trabalhos com a Dona Sarita!!! Muita gratidão. Não posso dizer que não tive resultados, ele ainda não voltou pra mim mas eu me sinto feliz , feliz por mim mesma, e isso pra mim já é ótimo. Mas tenho certeza que logo logo estarei novamente com ele. Bjs Dona Sarita, a senhora é 1000. Renata.

    ResponderExcluir
  5. Cigana, poderia fazer um post para trocarmos nossas experiências e deixar nossos e-mails para contatos sobre os trabalhos 😁 entre nós.... O que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não posso obrigar as pessoas deixarem seu depoimento e a sua experiência aqui no blog, pelo menos 80% das pessoas que fazem trabalhos, tem medo de ter sua vida exposta. E não deixam depoimento. Quem deixa seus comentários aqui, é por vontade própria.
      E outra coisa, é que as experiências não tem como serem comparadas, pois, são histórias totalmente diferentes uma das outras, por mais que o trabalho realizado seja o mesmo, a energia, a história, o merecimento... é completamente diferente.
      Quem já deixou seus emails aqui registrado, foi por iniciativa própria, pois tem que ter disponibilidade para ficar conversando sobre isso, não acha?
      Você, não se identificou, mas acredito se focar mais na sua situação, se foi feito algum tipo de magia para resolver algum problema seu, é nisso que deve se concentrar, quem sabe não é o que falta para conseguir o que deseja?

      Excluir

Postar um comentário