Oração para Amansar alguém que você brigou


Essa oração é para quem esta brigado com alguém e quer fazer as pazes, faça por 7 dias seguidos.

Ao Marcos da pedra preta, amansador de burro brabo, amansa para mim (diga o nome)
que este brabo (diga o nome) São Marcos e São Manso, manso cordeiro, para mim amanse. Para que não possas comer, nem beber, nem descansar enquanto não fores minha(meu).

São Marcos da orelha parada, morador da pedra, amansai o coração de (diga o nome) que atrás de mim (diga o nome) ande de rastro, me ame e me persiga para sempre. Que a vida dela(e) vire de pernas para o ar, que só pense em mim o tempo todo.

Rogo tudo isso ao poder de São Marcos e São Manso. (repita 3 vezes)

Meu São Marcos, tu que amansas cão, leão e cobra amansai o coração de (diga o nome), pois de mim ele(a) quer se afastar mas não vai, pelo teu poder grandioso atenda o meu pedido com urgência.

São Marcos e São Manso me deem poder, vou fazer o que quiserem para que ela(e) só pense em mim. Pelo poder de São Marcos e São Manso, (diga o nome), tu não comerás e não beberás se não vier falar comigo. Tu virás de rastro como cobra, atrás de mim, vai me dar amor e prazer e vai largar todas as outras pessoas que estão contigo agora. (Diga o nome) tu não terás ninguém a não ser a mim, pois  está amarrada(o) e acorrentada(o) às 7 chaves.

(Diga o nome) tu não vais comer, nem beber ou dormir enquanto não ficares mansa(o) e me procurar. (Diga o nome) vais andar atrás de mim por todos os lugares onde eu for, vais me procurar, virá atrás de mim e eu tenho fé que em 7 dias São Marcos e São Manso, oh poderosos,  vão me dar teu amor para sempre.



Comentários