Ritual de Kuan Yin - Próximo sábado 14/10/17

No próximo sábado, vou fazer um ritual de Kuan Yin coletivo, esse ritual é voltado para quem esta sofrendo por Amor. Quem tiver interesse entrar em contato por email.

Quem é a deusa Kuan Yin?
Na mitologia chinesa, Kuan Yin é conhecida como a Deusa da Compaixão e da Misericórdia. Ela existiu como pessoa, igual a todos nós e somente depois de sua morte foi transformada em Deusa.  
Esta Deusa enquanto viveu, percorreu o mundo, viu muita dor e então, jurou proteger e amparar todos os humanos até que o último sofrimento acabe. A MESTRA KUAN YIN TORNOU-SE A INCORPORAÇÃO DA COMPAIXÃO. 
 Todos que trabalham com sua energia, sabem o quanto ela é doce e sutil, mas também o quanto é poderosa. Somente a menção de Seu Nome alivia o sofrimento e as dificuldades. 

Kuan Yin é representada com um dragão, pois ele é o símbolo mais antigo da alta espiritualidade, a sabedoria, a força e os poderes divinos de transformação.

Nos momentos de grave necessidade, eleve a sua mente até Kuan Yin, emita o mantra "Om Mani Padme Hum" e faça o seu pedido com fé...

"Te suplico minha Mãe, tenha compaixão, cure-me de todas as mágoas que me faz sofrer. Cubra-me com suas vestes brancas, purifique meu coração, para que nele permaneça apenas o verdadeiro Amor".




Dia do Ritual: Próximo sábado dia 14/10/17
Valor R$200,00
Interessados entrar em contato pelo email: ciganasaritaba@gmail.com

Comentários

  1. Ainda bem que a Senhora, Dona Sarita, existe!!! Gratidão eterna!!! Bjsss, Renata

    ResponderExcluir
  2. quero participar cigana, eu amo Kaun Yin, ela é muito poderosa, ja me atendeu muitas vezes, te mandei email

    ResponderExcluir

Postar um comentário