Limpeza do Final de Ano - 2018 ÚLTIMAS VAGAS

Pessoal, estamos em Novembro de 2017 e estou fechando os trabalho de limpeza de final de ano.
Esse trabalho é uma limpeza energética, com o objetivo de limpar seu campo de energias negativas acumuladas, e impregna-los de boas energias para que sua vida flua melhor, e assim atrairmos o que mais desejamos no próximo ano.

Quem tiver interesse entrar em contato pelo email ciganasaritaba@gmail.com 

SÓ TENHO 5 VAGAS NO MOMENTO EM 23/11

Valor:

Presencial: 1 cesta básica para doação e o valor de R$50,00 é preciso agendar horário pelo email.

A distância: o valor de R$300,00

Só serão aceitos os pedidos para a limpeza até dia 15/12/2017



Comentários

  1. oi cigana, eu quero, meu 2017 foi ótimo, conseguir meu emprego, tenho certeza que a limpeza do ano passado ajudou muito, esse ano quero de novo. Lais

    ResponderExcluir
  2. Trabalhei 18 anos na mesma empresa, com a crise fui demitida e não consegui recolocação no mercado, desesperada no fim de 2016 fui até a casa da Sarita em Porto Seguro, em busca de solução, foi o que eu encontrei, fiz uma consulta com ela, e ela indicou uma limpeza para entrar 2017 com uma energia nova, dias após a limpeza consegui um excelente emprego em uma multinacional que estava se instalando aqui na Bahia, com salário maior do que tinha na empresa anterior. Gratidão Cigana
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Oi cigana me responde o email preciso muinto da sua ajuda te mandei email porfavor da uma atenção lá pra mim tô desesperada

    ResponderExcluir

Postar um comentário