Banho Reveillon para Atrair AMOR

Hoje vou deixar um banho cigano, para atrair o amor, pode ser feito por mulheres e homens.

Esse banho deve ser feito, no dia 31/12

Materiais:

1 litro de água
Cascas de uma laranja
7 punhados de erva doce
7 paus de canela
7 gotas de essência de laranja (se não encontrar a essência, pode ser suco concentrado de duas laranjas)
1 peça intima sua usada (cueca ou calcinha)

Ferva tudo durante 5 minutos, retire a peça intima do banho, deixe secar, e coloque no fundo da gaveta das sua roupas intima, O banho você deve despejar do pescoço para baixo, repetindo o seguinte "MINHA LINDA CIGANA DO CABARÉ , QUE NESTE ANO, OS HOMENS(AS MULHERES) SE ARRASTEM AOS MEUS PÉS, E EU POSSA FAZER MINHAS ESCOLHA."
repita essa frase por 7 vezes.

As sobras do banho, deverão ser embrulhados em papel branco, e enterrados ou colocados sem o papel aos pés de uma árvore




Comentários

  1. Olá Cigana, farei este banho, obrigada por ter me estendido a mão este ano. Te mandei um e-mail dia 25/12, me responda por favor, preciso da sua ajuda. Gratidão!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada cigana sarita, por tudo que tem me ensinado e mudado na minha vida. VocÊ é maravilhosa! Um feliz 2018 para senhora e familia! Li

    ResponderExcluir
  3. Obrigada cigana sarita, por tudo que tem me ensinado e mudado na minha vida. VocÊ é maravilhosa! Um feliz 2018 para senhora e familia! Li

    ResponderExcluir
  4. Obrigada DONA Sarita por Tudo, pelos conselhos, por estar ao meu 2lado no momento em que eu mais precisei, que em 2018 seja um ano repleto de conquistas e realizações para todos nós!! Vou fazer o banho tbm rsrs...beijo enorme no coração!!! Renata

    ResponderExcluir
  5. Ei sarita feliz ano Novo, por favor responda meu e-mail bjus
    Vix

    ResponderExcluir

Postar um comentário