Magia Cigana

Vou tentar explicar um pouco de como acontece a Magia Cigana, não tem nada a ver com Magia Negra e nem com Candomblé.

Ao contrário do que se pensa os espíritos ciganos reinam em suas correntes preferencialmente dentro do plano da luz e positivo, não trabalhando a serviço do mau e trazendo uma contribuição inesgotável aos homens e aos seus pares, claro que dentro do critério de merecimento, tanto quanto qualquer outro espírito teremos aqueles que não agem dentro desse contexto e se encontram espalhados pela escuridão e a seus serviços, por não serem diferentes de nenhum outro espírito humano.

Trabalham preferencialmente na vibração da direita e aqueles que trabalham na vibração da esquerda, não são os mesmo espíritos de ex ciganos, que mantêm-se na direita, como não poderia deixar de ser, e, ostentam a condição de Guardiões e Guardiãs. O que existe são os Exus Ciganos e as Moças Ciganas, que são verdadeiros Guardiões à serviço da luz nas trevas, como todo Guardião e Guardiã dentro de seus reinos de atuação, cada um com seu próprio nome de identificação dentro do nome de força coletivo, trabalhando na atuação do plano negativo à serviço da justiça divina, com suas falanges e trabalhadores, levando seus nomes de mistérios coletivos e individuais de identificação, assunto este que levaria uma obra inteira para se abordar e não se esgotaria.
Os ciganos usam muitas cores em seus trabalhos, mas cada cigano tem sua cor de vibração no plano espiritual e uma outra cor de identificação é utilizada para velas em seu louvor. Uma das cores, a de vinculação raramente se torna conhecida, mas a de trabalho deve sempre ser conhecida para prática votiva das velas, roupas, etc.
Os incensos são sempre utilizados em seus trabalhos e de acordo com o que se pretende fazer ou alcançar.
Altar Completo


Os espíritos ciganos gostam muito de festas e todas elas devem acontecer com bastante fruta, todas que não levem espinhos de qualquer espécie, podendo se encher jarras de vinho tinto com um pouco de mel. Podendo ainda fatiar pães do tipo broa, passando em um de seus lados molho de tomate com algumas pitadas de sal e leva-los ao forno, por alguns minutos, muitas flores silvestres, rosas, velas de todas as cores e se possível incenso de lótus.
As saias das ciganas são sempre muito coloridas e o baralho, o espelho, o punhal, os dados, os cristais, a dança e a música, moedas, medalhas, são sempre instrumentos magísticos de trabalho dos ciganos em geral. Os ciganos trabalham com seus encantamentos e magias e os fazem por força de seus próprios mistérios, olhando por dentro das pessoas e dos seus olhos.

É muito comum usar-se em trabalhos ciganos moedas antigas, fitas de todas as cores, folha de sândalo, punhal, raiz de violeta, cristal, lenços coloridos, folha de tabaco, tacho de cobre, de alumínio, cestas de vime, pedras coloridas, areia de rio, vinho, perfumes e escolher datas certas em dias especiais sob a regência das diversas fases da Lua…

Por isso, todos os trabalhos que faço com a orientação da Cigana Sarita, são para o bem, para o amor, quando não existe sentimentos, não é possível fazer magias, não faço nada por vingança e nem para destruir famílias, ou por pura vaidade ou desejo sexual. Só retiro do caminho obstáculos que existe dentro de uma relação, ou no caminho de duas pessoas onde existe AMOR!!
O nome dado de AMARRAÇÃO AMOROSA, é só uma magia que une duas pessoas espiritualmente, para que vivam o AMOR uma ao lado da outra, vencendo seus carmas, e aprendendo a evoluir juntos na vida terreste. O trabalho que eu faço, a outra pessoa não vira um robô, e nem tem efeito em 48 horas ou 7 dias, meu trabalho é sério e com fundamento.

Quem tiver mais dúvidas, entrar em contato pelo email : ciganasaritaba@gmail.com

Comentários

  1. Sou muito grata a senhora Cigana, obrigada mesmo, por tudo que fez por mim, minha vida é outra hoje. M.L

    ResponderExcluir

Postar um comentário