Depoimento do Dia - Tempo para magia ter efeito

Gente, hoje venho aqui falar um pouco da questão de tempo, para que os trabalhos, a magia tenha resultado. Abaixo, é um e-mail recebido hoje, de uma pessoa que fez uma magia de união a algum tempo, o namorado dela, a trocou por outra mulher, e ela esta tentando o reconquistar.
Eu dei uma previsão para ela, de que ate 4 meses eles voltariam a se relacionar, e no e-mail ela me diz que se passou 10 meses, mas que eles voltaram a sair, ele esta apresentando ela publicamente aos amigos, e que as coisas estão fluindo, ainda não reataram em definitivo.
Ela me autorizou, a publicar esse e-mail dela, como depoimento. Trabalho com sigilo absoluto, jamais vou revelar a identidade.



O que eu quero explicar, é que após a consulta nas cartas onde avalio, o que pode ser feito, que tipo de magia é mais indicada, se pode ser feito ou não, cada magia tem um ciclo, que é o mesmo que o tempo para que tenha resultado, mas as vezes dentro desse tempo, não se tem o resultado, e magia tem que ser refeita novamente, logico que é por minha conta. E tem casos, que nos primeiros dias, pós a magia ser feita, as coisas mudam e já se tem resultado muito antes do tempo do ciclo.
E infelizmente, não tenho como prever isso. Como tudo em nossa vida, depende muito mais do esforço dispendido, fazendo as orações, meditações, tudo que vou ensinando após o inicio do trabalho.  Não basta fazer o trabalho, pagar e esperar tudo cair do céu, você deve fazer a sua parte também e deve manter em dia as energias para que seu pedido se realize. Por isso muitas pessoas, não tem o "resultado", porque não tem paciência de esperar, e desiste.
Quem diz, que uma situação pode ser resolvida, não sou eu, e sim as cartas através da espiritualidade, que vai trabalhar com magia, para mudar, ou retirar os obstáculos para resolver o problema, então quem garante o RESULTADO, é o mundo espiritual. 
Não tem isso de destino, são as nossas escolhas, o nosso livre arbitreo que determina o que vai acontecer na nossa vida, é a gente que constroi a vida que quer.

Algumas pessoas, tem me questionado, que tem alguns depoimentos em blogs de amarrações na internet, falando mal do meu trabalho, que não teve resultado, que parei de responder, isso é tudo MENTIRA, eu posso não responder na mesma hora ou no mesmo dia, mas, jamais deixo de dar respostas, manutenção nos trabalhos, ou tirar as duvidas de quem esta coim trabalho em andamento.
Infelizmente, é o preço que se paga, por ter começado a trabalhar a distância, pela internet, o mundo evolui, e tive que aderir ao mundo da tecnologia.
Esses depoimentos são fraudulentos, dos próprios picaretas, que anônimamente fala mal, e não estou nem um pouco preocupada com isso, pois sei como é o meu trabalho, e tento explicar da melhor forma como as coisas funcionam. E os "falsos pais e mães de santo" ou os "picaretas" da internet, tem vida curta, somem, dando golpe, é só questão de tempo.
Espero que isso esteja esclarecido.

Comentários

  1. hj vou começar a fazer o trabalho também qdo se realizar volto pra comentar me chamo Mirce

    ResponderExcluir
  2. Comecei meu trabalho com vc Sarita dia 12/04/18
    Tenho fé que vai dar tudo certo.
    Fátima

    ResponderExcluir
  3. Preciso do teu telefone para consulta pessoalmente.

    ResponderExcluir
  4. Oi mirce ja teve alguma mudança com seu trabalho com a cigana Sarita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi anônima? o homem que voce quer, é o mesmo que da Mirce? Sua vida é como a dela? ou o seu mereceimento? porque para comparar tem que ser a mesma historia, no minimo. Foque na sua vida, no sue desejo e não ficar comparando com a vida dos outros. Por isso que as coisas não dão certo.

      Excluir

Postar um comentário